LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

App Camera MX para Android permite criar as Live Photos da linha iPhone 6s

04 de janeiro de 2016 28

Estamos de volta com mais um aplicativo para ajudar os usuários do Android a extraírem o máximo de seus dispositivos para fazerem bonito nas redes sociais. Depois do FiLMiC Pro desembarcar no sistema móvel do robozinho verde, agora é a vez do veterano Camera MX receber uma atualização que lhe confere suporte para um recurso presente nos novos iPhone 6s, as Live Photos, ou fotos com movimentos.

O aplicativo Camera MX chega até a versão 3.4.0 com um novo recurso batizado de Live Shots, que permite capturar fotos com os mesmos efeitos das Live Photos da Apple, ou seja, uma foto que captura também alguns segundos dos movimentos realizados no momento pela pessoa ou objeto fotografada. Confira o trailer de lançamento do recurso.

Com uma nova opção na barra de ferramentas do Camera MX os usuários poderão conferir uma breve explicação sobre como funciona o novo recurso. Depois de conferir o breve tutorial será preciso apenas capturar uma foto como uma imagem normal, que será enviada para a galeria comum (mas apenas dentro da galeria no próprio app será possível ver os movimentos).

O efeito é interessante, mas infelizmente limitado ao próprio aplicativo em questão, já que não será suportado pelas redes sociais do momento. É claro que o Camera MX possui outras ferramentas muito úteis para a captura de fotos e vídeos, incluindo a aplicação de filtros em tempo real. Sendo uma opção gratuita, vale a pena realizar um teste. Requer o Android 2.3 ou superior e 22MB de espaço na memória interna. O link para download está logo abaixo.


28

Comentários

App Camera MX para Android permite criar as Live Photos da linha iPhone 6s

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas