LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BB-8 agora pode ser controlado pela força

05 de janeiro de 2016 0

De todos os brinquedos lançados com o novo filme The Force Awakens, o pequeno droid BB-8 da Sphero, controlado por um app de smartphone, é aquele que mais chamou a nossa atenção. Agora a empresa está pensando em adicionar um nível extra de interatividade para o droid por meio de uma pulseira que deixa você controlá-lo através de gestos. A chamada pulseira da Força será vendido separadamente, para que os donos de BB-8 possam adicionar controles de gestos ao seu droid quando ela for lançada no final do outono deste ano.

A demonstração rápida na CES realmente não mostra todo o potencial da Force Band - houve um pouco de interferência demasiada no sinal devido a miríade de outros sinais flutuantes através do ar. Mas BB-8 segue o movimento da sua mão para ser guiado pelo ambiente e usa a frente e para trás gestos com as mãos para fazê-lo iniciar e parar. Você precisa ter cuidado ao pilotar ele, embora, já que é extremamente fácil de se mover suas mãos acidentalmente de uma maneira que BB-8 acabe saindo da rota desejada.

Independentemente disso, ele parece ser uma maneira divertida de adicionar um novo nível de controle para o droid; nós temos certeza que muitas crianças e adultos vão adorar poder controlar o BB-8 usando a força. Claro que os movimentos são um pouco menos precisos do que quando utilizamos o controle em nosso celular.


0

Comentários

BB-8 agora pode ser controlado pela força

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas