LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

K4 Note: novo phablet da Lenovo tem grande foco em realidade virtual

05 de janeiro de 2016 3

Lenovo veio fazendo grande alarde em cima de seu novo phablet, chamado de K4 Note. Agora a empresa acaba de anunciar a novidade na CES 2016, revelando um interessante aparelho que tem preço de lançamento de apenas US$ 180. A novidade chega inicialmente ao mercado indiano, mas deverá ser lançada em outros países posteriormente. As vendas estão programadas para darem início em 19 de janeiro.

O que o K4 Note tem de tão interessante? Lenovo acredita que ele oferece uma relação de custo-benefício difícil de ser encontrada no segmento abaixo dos US$ 200. Para começar, o aparelho oferece uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD e proteção Gorilla Glass 3, chipset MediaTek MT6753 com CPU octa-core 64-bit e GPU Mali-T720 MP3. Em termos de memória temos 3 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão graças ao slot microSD incluso no modelo.

K4 Note - uma variante turbinada do Lenovo Vibe A7010 lançado no Brasil

Em termos de câmera há um sensor principal ISOCELL da Samsung com capacidade máxima de 13 megapixels e abertura f/2.2 e flash em LED de dois tons. Na parte frontal há um sensor de 5 megapixels para garantir selfies de boa qualidade. Na parte sonora temos dois alto-falantes frontais com potência de 1,5 W cada um, além da tecnologia Dolby Atmos. E para quem prefere ouvir músicas com fones de ouvido, o dispositivo também garante boa qualidade com o codec de áudio Wolfson WM8281.

Na parte de conectividade temos suporte a dual-SIM com conexão LTE, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 4.0 e A-GPS. Claro que um sensor de leitura biométrica não poderia faltar, sendo encontrado na parte traseira logo abaixo da câmera principal. Por fim, além de vir com Android 5.1 Lollipop, o K4 Note conta com suporte total a conteúdos de realidade virtual, que é convertido por software 3D sempre que você conecta o smartphone em um par de óculos dedicados.


3

Comentários

K4 Note: novo phablet da Lenovo tem grande foco em realidade virtual

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas