LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo promete mostrar o design do novo Samsung Galaxy S7

05 de janeiro de 2016 21

É importante reforçar que nada disso ainda é oficial. Supostamente o Samsung Galaxy S7 pode ter aparecido em um vídeo feito com as especificações do celular, para as empresas que farão capas e outros acessórios para ele. O dispositivo que está sendo mostrado é uma reprodução em 3D, não se trata de uma aparelho real, e sim de um modelo de amostragem. Isto significaria que a aparência exata pode ser diferente, mas teoricamente o básico de sua forma seria o que está sendo visto aqui, pronto para sua inspeção em de todos os ângulos com facilidade.

Segundo o pessoal da uSwitch, este modelo foi feito a partir de "plantas detalhadas" obtida por um fabricante de acessórios. Esses tipos de plantas são dadas aos fabricantes para que eles possam criar acessórios como capas para o smartphone antes do lançamento. Ainda que corretas, raramente elas são reproduções perfeitas do produto final. Por enquanto, o que podemos crer ao ver este vídeo é que o Samsung Galaxy S7 que parece muito semelhante ao seu antecessor. Como uma espécie de híbrido entre o Samsung Galaxy S6 e do Samsung Galaxy Note 5.

Ainda não sabemos como serão as especificações do novo aparelho, mas acumulando rumores e fontes não oficiais, podemos acreditar que o futuro lançamento terá um interior mais ou menos assim:

  • Dimensões: 143,4 x 70,8 x 6,9 milímetros (5,65 x 2,79 x 0,27 polegadas)
  • Display: 5,1 polegadas Super AMOLED com 1440 x 2650 pixels de resolução (que é Quad HD, ou 2K)
  • Sistema operacional: Android 6.0 Marshmallow
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 820, Samsung Exynos 8890 (octa-core)
  • RAM: 4 GB RAM
  • Câmera: 20MP de câmera traseira, com 4K capacidades de gravação de vídeo, flash dual-LED. Câmera frontal de 8 megapixels (semelhante ao modelo deste ano)
  • Bateria: 3,500mAh
  • Armazenamento interno: 16, 32, 64 GB, slot para cartão microSD para expansão de armazenamento
  • Características especiais: scanner de impressão digital, painel sensível ao toque pressão Força (em exibição), vidro Corning Gorilla 5 painéis frontal e traseiro
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Vídeo promete mostrar o design do novo Samsung Galaxy S7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas