LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cavalo de Troia? Samsung confirma compatibilidade do Gear S2 com iOS

06 de janeiro de 2016 2

Ainda em dezembro de 2015 comentamos sobre a possibilidade da Samsung compatibilizar seu smartwatch Gear S2 com dispositivos que rodam o iOS, permitindo assim que usuários de sua maior rival possam adquirir o novo relógio inteligente para utilizar em conjunto com seus iPhones e iPads. Agora, durante seu primeiro dia na CES 2016, a sul-coreana resolveu se manifestar sobre o assunto, confirmando que realmente está trabalhando neste sentido.

Infelizmente para os mais ansiosos, não há uma data concreta para que o Gear S2 possa ser pareado com dispositivos iOS, sendo dito apenas que isto está em fase de desenvolvimento e deverá ser disponibilizado ao final deste ano. Além disso, não foram revelados quaisquer detalhes sobre as funções que seriam adicionadas ao aplicativo presente na App Store ou quais aparelhos seriam compatíveis, o que significa que ainda teremos que esperar um pouco para que mais informações sejam liberadas.

Por outro lado, foi enfatizado que algumas funcionalidades apenas estarão disponíveis caso o Gear S2 esteja conectado a um gadget da própria Samsung, incluindo nesta lista o sistema de pagamento móvel Samsung Pay, indicando assim que algum tipo de prioridade será dada para os fiéis fãs da marca afinal de contas. Até que a companhia disponibilize mais detalhes sobre o assunto, entretanto, não há como sabermos até que ponto irão as "barreiras" impostas aos usuários de sua rival.

Gear S2 pode ser adquirido no Brasil oficialmente

Vale lembrar que o Gear S2 pode ser adquirido oficialmente no Brasil desde o mês de outubro, sendo cobrado algo entre R$ 1,9 e 2,1 mil dependendo da variante escolhida. Além disso, o sistema de pagamento móvel Samsung Pay também chegará ao nosso país ainda neste ano, garantindo assim que os usuários da marca possam aproveitar de mais esta facilidade em solo brasileiro. Como ainda não foi revelada uma data concreta para a chegada da função, contudo, é provável que ainda tenhamos que esperar mais alguns meses até que seja possível realizar pagamentos por meio de um smartphone Galaxy ou outro dispositivo compatível.

E você, o que achou da política da Samsung de compatibilizar seu mais recente smartwatch com dispositivos de sua maior rival? Acredita que esta ação fará com que usuários da Maçã acabem migrando para produtos da sul-coreana em um futuro próximo? Deixe-nos seu comentário abaixo!


2

Comentários

Cavalo de Troia? Samsung confirma compatibilidade do Gear S2 com iOS
  • Não creio que migrem, mas que o custo beneficio em relação ao "Apple Golden Extreme Price High Edition Watch" é bom, ah isso inegavelmente é.

      • Cheguei a usar o Moto 360 com o iPhone e a experiência foi péssima, então acabei cedendo e pegando um "Apple Golden Extreme Price High Edition Watch" e a diferença é mortal!

        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas