LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Watch recebe versões Jewel e Elegant voltadas para público feminino

06 de janeiro de 2016 0

A Huawei surpreendeu a todos com o lançamento do Watch ainda durante a MWC 2015 em março do último ano, apresentando um relógio inteligente com design diferenciado e Android Wear rodando de fábrica. Agora, a companhia aproveitou a CES 2016 para anunciar dois novos modelos de seu smartwatch voltados para o público feminino, sendo eles nomeados como Jewel (joia, em inglês) e Elegant (elegante).

O primeiro deles, como o nome já entrega, é coberto por pedras preciosas, garantindo assim um visual que certamente irá agradar mulheres que procuram por algo mais luxuoso e extravagante. Além disso, o dispositivo conta com sua estrutura folheada a ouro, criando um conjunto ainda mais requintado e permitindo que seu usuário "brinque" com as opções de pulseiras disponíveis para customização, partindo de modelos mais tradicionais até versões em couro de jacaré, por exemplo.

O segundo também conta com um design bastante trabalhado, porém de maneira mais refinada e elegante do que a versão cravejada de pedras. Com ele, a pessoa poderá contar com um ótimo companheiro para ocasiões mais formais, sendo perfeito para mulheres presentes no mercado corporativo. Vale notar que tanto no caso do Jewel quanto no do Elegant o relógio apresenta uma largura de 44mm ao invés dos 42mm tradicionais, além de ser preciso destacarmos que o visual dos ponteiros e de seu fundo é totalmente virtual, sendo personalizado de acordo com o gosto de seu usuário.

Em termos de especificações técnicas e funções são vistas exatamente as mesmas características do Huawei Watch tradicional, o que significa que os usuários terão um smartwatch com Android Wear capaz de satisfazer todas as suas necessidades sem qualquer problema, além de contar com alguns diferenciais interessantes como a presença de alto-falantes para execução de mídia, algo que foi ativado na atualização para a versão Marshmallow do robozinho verde.

Sobre o preço e a disponibilidade, ainda não há qualquer informação concreta, sendo dito apenas que ele será vendido ainda no primeiro trimestre em países selecionados por um valor entre US$ 349 e US$ 799. Considerando o foco de cada modelo, não será nenhuma surpresa caso o teto especulado esteja relacionado ao Jewel.


0

Comentários

Huawei Watch recebe versões Jewel e Elegant voltadas para público feminino

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas