LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 5 já deve estar em produção e será lançado em fevereiro

06 de janeiro de 2016 7

Já faz algum tempo que começaram a surgir informações sobre os primeiros aparelhos que serão lançados com o novo processador Snapdragon 820. Há pouco a Qualcomm até realizou um anúncio indireto do LeTV Max Pro, que possuirá o novo chip que é a promessa da empresa. Os consumidores esperam que a novidade não tenha o mesmo destino que a última versão lançada, ninguém gosta de problemas de superaquecimento.

Recentemente surgiram alguns rumores sobre o Mi 5, o novo dispositivo topo de linha que será lançado pela Xiaomi em breve. Agora a companhia chinesa publicou em sua página na rede social Weibo que a novidade chegará durante o Ano Novo Chinês, evento que ocorrerá em fevereiro.

Apesar da revelação, a companhia ainda não anunciou a data específica para o lançamento do novo dispositivo. É provável que seja realizado algum evento até o fim de janeiro para revelar detalhadamente sobre o lançamento do novo produto.

Em consideração as especificações técnicas, o que realmente podemos esperar é pelo processador Snapdragon 820. Porém, os rumores indicam que o aparelho também será lançado com tela QHD de 5.2 polegadas, 4 GB de RAM, 64 GB de memória interna, bateria de 3600 mAh e Android Marshmallow com a interface da Xiaomi.

Até o momento a companhia chinesa não confirmou sobre a produção do Mi 5, mas como o lançamento deve ocorrer já em fevereiro, é possível que ela já tenha começado. A China será a primeira a receber o dispositivo, mas é possível que a novidade seja lançado em outros países.

  • O Xiaomi Mi 5 Exclusive Edition ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 5 Standard Edition ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Xiaomi Mi 5 já deve estar em produção e será lançado em fevereiro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas