LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Candy Crush Jelly Saga é lançado para Android e iOS

07 de janeiro de 2016 9

Candy Crush já foi um dos jogos para dispositivos mais famosos do mercado de smartphones e tablets, os jogadores de aparelhos móveis realmente aproveitaram da aventura desenvolvida pela King. É claro que por sua popularidade a desenvolvedora sempre está pensando em criar mais opções para os jogadores, e em 2016 não seria diferente. Mais uma aventura da saga está chegando aos consumidores de Android, iOS e Windows Phone.

Candy Crush Jelly Saga oferece uma aventura totalmente gratuita aos jogadores, uma nova saga de match-3 que conquistará os fãs. Aqueles que amam os clássicos Candy Crush Saga e Candy Crush Soda Saga certamente gostarão do novo título, mas perceberão algumas novidades que colocam identidade na jogatina.

Cada uma das fases irá oferecer novos obstáculos para os jogadores, as missões serão muito mais que apenas fazer altas pontuações. É interessante citar que dessa vez as combinações serão um pouco mais complicadas que nos outros títulos, oferecendo assim mais diversão e dificuldade aos amantes da franquia.

Assim como nos grandes clássicos dos games, dessa vez em Candy Crush Jelly Saga os jogadores precisarão batalhar com chefões em certos momentos. Provavelmente esse é o jogo mais competitivo da franquia, já que é possível entrar em batalhas contra oponentes. Infelizmente a companhia não ofereceu uma versão multiplayer, que seria bastante interessante para aqueles que gostam de se divertir com amigos.

Dessa vez a King até criou uma pequena história para o jogo; você irá seguir a aventura de uma pequena garota chama Jenny, que precisa destruir a rainha Jelly e seus comparsas. O jogo será está na Google Play Store e App Store com 120 fases, mas a companhia já pretende lançar mais aos jogadores.


9

Comentários

Candy Crush Jelly Saga é lançado para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas