LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova imagem de smartphone Nokia indica ao menos três modelos para 2016

11 de janeiro de 2016 45

Recentemente vimos informações de que a Nokia poderia estar trabalhando em uma versão maior e mais parruda do enigmático C1, fazendo assim com que seus fãs tivessem não apenas uma, mas duas opções de escolha em sua volta ao mercado de dispositivos móveis. Agora, uma nova imagem revela que poderemos ter ainda mais alternativas sendo anunciadas em 2016 pela icônica fabricante, o que possivelmente fará com que a finlandesa volte a um nível de destaque na mídia especializada.

Nokia pode apresentar três smartphones ao longo de 2016

De acordo com o que foi demonstrado, o novo dispositivo contará com algo entre 5,2 e 5,5 polegadas de tela, sendo assim ligeiramente maior do que o dito C1, porém não tão grande quanto o outro modelo especulado. Vale notar que o aparelho não aparenta contar com uma construção inteiramente metálica como seus "irmãos mais robustos", indicando assim ser voltado para o mercado intermediário. Além disso, alguns usuários possivelmente farão uma ligação com o padrão de design utilizado pela HTC em alguns de seus produtos, mas nada que tire o mérito do visual adotado.

Infelizmente não foi revelado nenhum detalhe sobre as características ou especificações técnicas do dispositivo, o que significa que não é possível sabermos ao certo qual será seu foco. Além disso, nem mesmo o nome comercial do aparelho foi revelado, restando aguardarmos que mais informações sobre o assunto sejam disponibilizadas para que possamos ter uma melhor ideia de quais são os planos da Nokia para a sua volta triunfal ao mercado de smartphones após pouco mais de dois anos sem atuar diretamente.

Até o momento a Nokia não se manifestou sobre o assunto, o que significa que teremos que aguardar pelas próximas conferências que serão realizadas ao longo de 2016 para vermos as reais características dos três possíveis dispositivos. Considerando que em breve teremos a MWC ao final de fevereiro, sendo possível que mais informações sobre o assunto sejam disponibilizadas no evento.


45

Comentários

Nova imagem de smartphone Nokia indica ao menos três modelos para 2016

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas