LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S7, S7 Edge e S7 Edge+ têm seus nomes 'confirmados' por fonte

13 de janeiro de 2016 4

Samsung realmente utilizará os nomes Galaxy S7, Galaxy S7 Edge e Galaxy S7 Edge+ em seus futuros flagships. É o que sugere Evan Blass, também conhecido como Evleaks, uma das contas de vazamentos mais famosas no Twitter, geralmente publicando informações verídicas ou pelo menos próximas da realidade. Em sua conta no microblog, o popular e certeiro leakster divulgou uma imagem com os possíveis logotipos que devem ser usados pela gigante da Coreia do Sul em seu trio de celulares de elite que está por vir. As três variantes podem ser discernidas por meio do tipo de display implementado e o tamanho da estrutura, sendo que o último da lista deve ser o único considerado 'phablet', e os dois primeiros mantendo suas características de smartphone.

Nota-se que o mesmo estilo de escrita usado pela Samsung no Galaxy S6 e variantes foi mantido na linha Galaxy S7, incluindo até mesmo o Edge+, que inicialmente era chamado de Edge Plus pelas fontes alternativas. Aproximando a imagem acima, principalmente na parte lateral esquerda da foto, identifica-se o que seriam pequenas gotas d'água, resultando na esperança de todos os novos modelos da empresa sediada na Ásia chegarem às prateleiras como verdadeiros dispositivos à prova d'água, ou pelo menos resistentes a ela, como foi o caso do Galaxy S5, que, embora não pudesse 'dar um mergulho' na piscina junto a seu dono, prometia a durabilidade desejada pelo consumidor, até mesmo em contato com a corrente de uma torneira, por exemplo.

Em termos técnicos, acredita-se que o Galaxy S7 tenha uma lista interessante de especificações técnicas, incluindo uma tela de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM (LPDDR4) chipset Exynos 8890, feito pelas mãos dos engenheiros da sul-coreana, ou o Qualcomm Snapdragon 820, 32 GB, 64 GB ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, podendo incluir novamente a entrada para cartão microSD, câmera principal de 12 megapixels com sensor BRITECELL (ou Sony IMX300), câmera frontal de 8 megapixels com sensor ISOCELL, som profissional e o Android 6 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz.

Imagem: conceito realista do Samsung Galaxy S7.

Já falando sobre o Galaxy S7 Edge e Galaxy S7 Edge+, a única certeza é de que o ambos tenham telas curvas para os dois lados da estrutura, sendo que o segundo, como seu próprio nome já sugere, deve possuir proporções superiores a seu 'irmaõ'. Estima-se, da mesma forma, que a dupla arredondada da Samsung porte o mesmo conjunto de configurações gerais do modelo 'comum' do Galaxy S7, portanto também apresentando fortes características para o mercado atual de telefonia móvel. Em 20 de fevereiro, a gigante da Coreia do Sul irá realizar um evento especial, acompanhando a MWC (Mobile World Congress), um dos maiores eventos mobile do mundo, onde seus novos flagships devem dar as caras publicamente. Até lá, segure as fortes emoções.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Galaxy S7, S7 Edge e S7 Edge+ têm seus nomes 'confirmados' por fonte

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas