LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hands-on e unboxing mostram detalhes do novo Redmi 3

13 de janeiro de 2016 5

A Xiaomi anunciou no início desta semana o Redmi 3, sucessor do seu smartphone baratinho que costuma fazer sucesso em mercados emergentes. Muita gente ficou impressionada com o que a fabricante chinesa conseguiu fazer: adicionar um corpo de metal para um aparelho de entrada que custa apenas 105 dólares e traz boas especificações pra quem busca rodar pelo menos os recursos mais bacanas do Android.

Mas, é claro, ainda existe muita coisa que o público final não sabe sobre o Redmi 3, como o conteúdo que vem na caixa e até mesmo como o modelo vem embalado. E para que todos fiquem sabendo bem de perto como é o dispositivo, o canal do YouTube GearBest publicou na noite de terça-feira, 12, um vídeo de unboxing do aparelho, exibindo os detalhes de sua construção em pouco mais de quatro minutos.

Além do corpo metálico, algo que chama atenção na estética do Redmi 3 são suas bordas curvas em todos os lados, fazendo com que a pegada do aparelho se torne mais confortável. Ele também parece não ter emagrecido tanto: o Redmi 2 possui 9.2 mm de espessura, enquanto que o Redmi 3 tem 8.5 mm. A pequena diferença não influencia muito no resultado final, embora o novo lançamento tenha uma bateria com mais mAh – são 4.100mAh do Redmi 3 contra 2.200mAh do Redmi 2.

Com uma tela de 5 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels), o Redmi 3 traz um chipset Snapdragon 616 octa-core (Cortex-A53 1.5GHz) com GPU Adreno 405 e 2GB de RAM. O modelo também tem 16GB de armazenamento interno com expansão via microSD de até 128GB. Sua câmera traseira é de 13 megapixels, enquanto que a frontal é de 5MP. A empresa continua adotando os três botões capacitivos para o Android (de fábrica ele roda a versão 5.1 Lollipop).

O Redmi 3 já é vendido na China e por um preço realmente atraente, o que pode fazer com que outras fabricantes mudem suas práticas. A Xiaomi ainda não tem uma data prevista para o lançamento do modelo aqui no Brasil.

O Xiaomi Redmi 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Hands-on e unboxing mostram detalhes do novo Redmi 3

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas