LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hands-on do Ulefone Future revela detalhes de um aparelho sem bordas laterais

14 de janeiro de 2016 6

Os smartphones mais interessantes da Ulefone que vimos em 2015 foram os Be One e Be Touch 3. Mas para 2016 a fabricante chinesa promete um aparelho ainda mais empolgante. Estamos falando do Ulefone Future, que promete ser um dos grandes intermediários para este ano, trazendo não apenas hardware potente, mas um design com zero borda lateral.

Agora a companhia finalmente libera as primeiras informações do produto. O Ulefone Future conta com chipset MediaTek Helio P10 (MT6755) com CPU octa-core 64-bit, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Este chipset pode até não está entre os mais rápidos do mercado, mas essa combinação de memória deverá oferecer um desempenho bastante interessante.

O vídeo abaixo mostra o primeiro hands-on do Ulefone Future liberado pela fabricante em sua conta do YouTube:

Como pode ser visto no vídeo acima, o Ulefone Future possui corpo feito em metal de construção única. O sistema é o Android 6.0 Marshmallow, mas também contará com suporte oficial para CyanogenOS para os usuários do aparelho. Será interessante poder encolher entre o Android da Google com interface da fabricante chinesa ou uma ‘versão mais pura’ da CM13.

Até o momento, o aparelho não tem data para ser lançado. Mas como a companhia já realizou uma prévia do produto, podemos esperar que o mesmo chegue em breve. E com a MWC 2016 acontecendo em fevereiro, fica mais claro que veremos a novidade chegar em pouco mais de um mês.

Não podemos esquecer que o Ulefone Future não será o primeiro smartphone da empresa para 2016. Semana passada vimos o modelo Power, que traz uma bateria de 6.050 mAh que promete durar até quatro dias. Este aparelho conta com chipset Mediatek MTK6753 de oito núcleos, 3 GB de memória RAM e 16 GB de espaço para armazenamento interno (expansível via cartão microSD). A câmera traseira é de 13 megapixels com flash LED duplo e câmera frontal de 5 megapixels. A generosa bateria não é removível, mas nas laterais você encontra os slots para os dois chips SIM ou SIM e cartão microSD.


6

Comentários

Hands-on do Ulefone Future revela detalhes de um aparelho sem bordas laterais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas