LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp envia importante mensagem sobre pagamento do serviço

20 de janeiro de 2016 11

Após algumas polêmicas aqui no Brasil durante 2015, com a determinação da justiça para bloqueio de seu aplicativo por alguns dias, o WhatsApp iniciou um novo ano com boas notícias para os mais de 900 milhões de usuários ativos mensalmente no maior serviço de mensagens do planeta. Na última segunda-feira (18) tivemos a informação sobre a suspensão da cobrança anual de US$ 1 e já começaram a aparecer as primeiras mensagens para alguns felizardos.

Como podemos perceber nas capturas de tela abaixo, o WhatsApp já está cumprindo sua promessa de tornar o serviço totalmente gratuito. As contas que estão em contagem regressiva para expirar o período de brinde agora estão recebendo mensagens alertando que o serviço foi estendido e que “A nova de expiração é Vitalício”.

WhatsApp com período Vitalício

Para os que não acompanharam as últimas notícias sobre essa mudança na estratégia, a explicação dada pela empresa é que “por muitos anos, nós pedimos algumas pessoas que pagassem uma taxa para utilizar o WhatsApp após o primeiro ano de uso. Como nós crescemos, descobrimos que esta abordagem não estava funcionando muito bem. Muitos usuários não têm um número de cartão de crédito ou débito, e eles temiam que pudessem perder seus contatos após o primeiro ano. Sendo assim, ao longo das próximas semanas, vamos remover as taxas em diferentes versões do WhatsApp e deixar que você seja livre em novo serviço”.

Ou seja, usuários do Android, iOS e Windows devem receber essa nova mensagem a qualquer momento nos próximos dias. E você, já está com sua conta devidamente atualizada para o período Vitalício? Já pagou alguma vez essa cobrança anual?


11

Comentários

WhatsApp envia importante mensagem sobre pagamento do serviço

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas