LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo conceitual mostra possível design para o LG G5

20 de janeiro de 2016 24

No início desta semana vimos um diagrama vazado do LG G5, mostrando o que podemos esperar do novo flagship da sul-coreana. Até o momento não foi revelada nenhuma imagem mais clara do produto, mas podemos esperar que a empresa traga um design diferencial para seu novo carro-chefe comparado aos seus antecessores.

Agora vemos um vídeo conceitual feito por Jermaine Smit, que já divulgou vários outros trabalhos sobre futuros lançamentos. Claro, não espere que o G5 seja exatamente igual ao que é apresentado no vídeo abaixo, mas é interessante vermos as possibilidades que a sul-coreana tem para trabalhar no novo produto.

O que podemos notar de cara é o corpo feito em metal, mas como tampa traseira removível. A tela é levemente curvada, mais que no G4, porém menos do que na linha Flex – esta que por sinal poderá ser extinta. Além disso, o vídeo revela algumas especificações, como uma câmera frontal de 8 megapixels, e um conjunto óptico duplo na traseira capaz de entregar uma capacidade de 20 megapixels com abertura de f/1.8 e possibilidade de realizar gravações em Full HD a 120 quadros por segundo ou Ultra HD a 60 quadros. E como não poderia faltar, vemos o laser para ajudar no tempo de focagem, além do flash em LED.

Esse conceito foi criado em cima de rumores que ainda apostam que LG continuará implementando os botões físicos de seus aparelhos na parte traseira. No entanto, o diagrama comentado anteriormente deixou claro que os botões de volume podem voltar para a lateral do smartphone, enquanto o botão de energia permaneceria na traseira, mas trazendo um leitor biométrico incorporado nesta geração.

Você acha que o design visto acima seria um acerto para o G5?

O LG G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

Vídeo conceitual mostra possível design para o LG G5

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas