LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A5 e A7 2016 devem ser lançados em evento dia 28 no Brasil

20 de janeiro de 2016 20

Imagem: Reprodução/Samsung.

A Samsung começou a convidar a imprensa para um evento que acontecerá em São Paulo na próxima semana, dia 28 (quinta-feira), onde a linha Galaxy A 2016 deve ser apresentada no país. A empresa não citou nenhuma informação adicional além da data e do horário (10h), embora a imagem com a lateral de três dispositivos (aparentemente do mesmo modelo, porém de cores diferentes) deixe subentendido que novos celulares possam ser anunciados.

Precisamos deixar enfatizado que a Samsung ainda não revelou o principal motivo do evento no dia 28, embora a especulação de que os novos smartphones da linha Galaxy A não seja vazia. Ainda nesta semana, os preços do Galaxy A5 e A7 foram vazados, revelando que eles custarão, respectivamente, R$ 2.199 e R$ 2.499, sendo ambos modelos desbloqueados e dual-SIM.

Estes dois modelos já foram lançados na China em dezembro de 2015 numa espécie de prévia para o mercado chinês. Aqui no Brasil, tanto a linha Galaxy A quanto a Galaxy J estão crescendo cada vez mais, o que certamente pode ter motivado a Samsung a trazer os novos aparelhos.

Uma das grandes mudanças que a Samsung trouxe para estes modelos está na câmera, que agora tem um sensor de 13 megapixels com abertura ede f/1.9, garantindo que mais luz seja captada e que fotos em ambientes noturnos, por exemplo, fiquem mais nítidas – além de fazer com que objetos sejam focados com melhor qualidade.

A equipe do TudoCelular.com estará presente no evento do dia 28 e trará todas as novidades anunciadas por lá. Sendo assim, anotem no seu calendário esta data e aguardem por novas informações.

  • O Samsung Galaxy A5 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A7 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Galaxy A5 e A7 2016 devem ser lançados em evento dia 28 no Brasil

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas