LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com Snapdragon 801, HTC Desire EYE também deve receber o Marshmallow

21 de janeiro de 2016 0

Mesmo com um chipset considerado 'antigo', HTC Desire EYE, apresentado formalmente pela companhia taiwanesa em meados de 2015, deve receber uma atualização para substituir o Android 5 Lollipop pela última versão liberada do sistema operacional da Google, Marshmallow. O responsável por veicular tal informação é o perfil no Twitter @LlabTooFeR, conhecido por sempre estar a par dos assuntos relacionados à empresa asiática, oferecendo previsões certeiras em todo o ano passado sobre a marca oriental. Desta vez, a conta no microblog 'confirmou' que o modelo citado será agraciado com o update para a edição 6.0.1 da plataforma do robozinho, sendo disponibilizada ao mais tardar deste ano de 2016, veja a publicação na rede social:

'Confirmado. HTC Desire Eye irá receber o Android 6.0.1. com a Sense 7.0 mais tarde neste ano' — revela o bem informado perfil no Twitter. Note que ele também dá ênfase na presença da interface própria da HTC em sua última versão, a Sense 7.0 incluindo poucas mudanças no visual geral do sistema, porém ganhando fortes avanços em otimização, tornando-se um ambiente virtual mais fluido e enxuto, uma das características mais chamativas em produtos feitos pela companhia asiática, de fato, que foi a primeira fabricante de celulares a entrar em uma parceria com a Google para poder utilizar o Android em seus dispositivos móveis. Após tantos anos, a empresa asiática continua investindo pesado para melhorar cada vez mais a experiência do usuário para com a Sense.

Em termos técnicos, observando mais aprofundadamente a lista de especificações gerais do Desire EYE, o modelo une aspectos modernos à peças consideradas antigas, incluindo a tela de 5,2 polegadas, usando a resolução Full HD (1080 x 1920 pixels) para a exibição de conteúdo, 2 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 801 , processador de quatro núcleos, cada um deles rodando a 2,3 GHz, Adreno 330 como placa gráfica, 16 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD de até 128 GB, câmera principal e frontal de 13 megapixels, flash Dual-LED em ambos os lados, dimensões de 151.7 x 73.8 x 8.5 milímetros, peso de 154 gramas, suporte às redes 4G LTE, certificação IPx7 de resistência e bateria de 2.400 mAh.


Quando chegou às prateleiras de varejistas, HTC Desire EYE contava com o Android 4.4.2 como sistema operacional, também conhecido como KitKat, recebendo a modificação Sense UI 6.0, então passar o Lollipop para ir diretamente ao Marshmallow seria verdadeiramente um enorme passo para o dispositivo portátil, que foi lançado como intuito de agraciar quem realmente gosta de tirar selfies, considerando sua câmera frontal de 13 megapixels, acompanhada até mesmo de um LED duplo para o flash, mostrando a face do usuário em alta definição. Como a marca oriental deixou de atuar no Brasil, o modelo nunca chegou, e provavelmente nunca irá chegar, em território tupiniquim.

O HTC Desire Eye ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Com Snapdragon 801, HTC Desire EYE também deve receber o Marshmallow

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas