LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Misterioso smartphone da Nokia com corpo em metal surge em novas imagens

21 de janeiro de 2016 30

2016 é o ano mais aguardado por amantes de tecnologia, especialmente os fãs da Nokia. A espera é grande desde que Microsoft adquiriu o setor de telefonia móvel da finlandesa, fazendo com que a linha Lumia passasse para as mãos da gigante de Redmond, ao mesmo tempo que gerou uma cláusula de não concorrência, impedindo a Nokia de lançar smartphones até o final de 2015.

Com a virada do ano a empresa não perdeu tempo e lançou um vídeo para lembrar a todos que a empresa está voltando. O narrador do vídeo revela um pouco de como a Nokia vê o mundo, mostrando smartphones, tablets, dispositivos vestíveis e até Internet das Coisas. Não ficou claro o que podemos esperar em temos de novos celulares da empresa, mas agora vazam algumas imagens de um produto com corpo de metal e que lembra outros aparelhos lançados dentro da linha Lumia.

Se há um aspecto definitivo sobre o design do aparelho em questão é que ele é muito quadradão, mas não necessariamente de uma forma ruim, especialmente considerando o corpo todo em metal, interrompido apenas por um par de linhas de antena na parte de trás.

Outros detalhes que podem ser vistos no telefone são os botões de volume do lado esquerdo e abaixo dele o botão de energia. Por outro lado, encontramos algo que se assemelha a uma cobertura bem isolada, possivelmente para o slot SIM e cartão microSD. Isto poderia sugerir que a novidade tenha algum tipo de proteção reforçada por alguma certificação IP, mas não podemos ter esperanças muito altas.

É também interessante notar que o telefone recentemente imaginado parece ser uma unidade diferente, uma vez que não possui a marcação do primeiro protótipo. Isso adiciona um pouco de autenticidade ao vazamento e pode significar que o dispositivo em questão é realmente um dos três novos smartphones da Nokia, supostamente em direção a uma liberação este ano. Será que finalmente veremos aparelhos topo de linha da empresa com sistema Android?


30

Comentários

Misterioso smartphone da Nokia com corpo em metal surge em novas imagens

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas