LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A Google deve ultrapassar em breve a Apple como empresa mais valiosa do mundo

25 de janeiro de 2016 75

Como nós dissemos em nosso artigo de crítica a empresa, a Apple é atualmente é considerada mais valiosa do mundo, mas essa coroa pode estar prestes a passar para Alphabet (antiga Google), a menos que a maçã arranje um novo produto de sucesso de maneira rápida.

Na sexta-feira, o valor patrimonial da Alphabet subiu acima dos US $ 500 bilhões, colocando-a apenas 60 bilhões atrás da capitalização de mercado da Apple no fim do dia. Isso pode soar como um monte de dinheiro - e é - mas investimentos de longo prazo funcionam através de momentuns, e os investidores estão agora classificando a Apple ao lado de gigantes como a Cisco e velhos grupos de tecnologia como a Oracle, de acordo com o The New York Times.

A reclassificação da Apple como um "valor" estoque em vez de um estoque em crescimento (como os ganhos anuais desaceleraram) baseia-se no fato de que a Apple está projetada para crescer apenas cerca de 3 por cento nos últimos três meses de 2015, algo muito baixo no campo da tecnologia. O Netflix, por exemplo, tem crescido cerca de 23 por cento. A Alphabet está muito longe de reduzir o seu crescimento, por isso a certeza dos investidores que ela vai destronar a Apple.

A mudança provavelmente não deve ser realmente um choque, e é dificilmente problemático ser a segunda empresa mais valiosa do mundo, mas a transição mostra uma falta de ímpeto em torno da linha atual de produtos da Apple, sem nada de realmente nova para capturar a imaginação do público.

Não é impossível que a Apple poderia ser reclassificada como um estoque de "crescimento", mas se ela quer continuar a mostrar dois dígitos ganhos de receita a cada trimestre, ela vai ter que excitar o mundo mais uma vez. De qualquer maneira, quem sabe a nova iniciativa de carros inteligentes da empresa não consegue capturar a atenção do mundo mais uma vez.


75

Comentários

A Google deve ultrapassar em breve a Apple como empresa mais valiosa do mundo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas