LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xperia Z5 Premium é queimado e torturado em teste de resistência [vídeo]

26 de janeiro de 2016 4

Já virou tradição canais de YouTube produzirem vídeos "torturando" os mais recentes lançamentos de smartphones, e enquanto a plateia continuar acessando este tipo de conteúdo – que, vamos concordar, é pra lá de intrigante –, os vídeos continuarão aparecendo. Desta vez, o Xperia Z5 Premium foi colocado à prova pelo canal JerryRigEverything em uma série de testes que mostram que, apesar de ser um dos celulares mais bonitos de 2015, ele não é tão resistente.

Antes de mais nada, no vídeo vocês verão que o material utilizado tanto no vidro frontal quanto no traseiro do Z5 Premium é bastante resistente a arranhões, mas as laterais e o vidro da câmera não são tão resistentes. Quanto é feito um teste com um isqueiro, queimando a tela do aparelho, os pixels da tela IPS LCD respondem rápido e logo ficam pretos, embora eles também voltem ao normal mais rapidamente, apenas deixando "mortos" os que foram atingidos mais diretamente.

O grande problema, no entanto, é a resistência do modelo. No final do vídeo, ele é submetido ao famoso teste que entorta os aparelhos, e com muita facilidade acaba não resistindo à pressão feita. Sim, o celular continua funcionando após ser totalmente entortado, mas o botão liga/desliga que fica na parte lateral (exatamente aonde fica o leitor biométrico) acaba sendo danificado, o que pode ser um problema. Isso mostra que se você acabar sentando nele pode causar alguns danos nada convencionais.

O vídeo produzido pelo JerryRigEverything pode ser assistido logo a seguir:

O Sony Xperia Z5 Premium ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Xperia Z5 Premium é queimado e torturado em teste de resistência [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas