LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vaza diagrama do Galaxy S7 e S7 Edge confirmando especificações

27 de janeiro de 2016 25

Se a ideia da Samsung era fazer mistério quanto ao seu mais novo carro-chefe para 2016, aparentemente a fabricante falhou (e muito) nesta missão. No início desta semana, um diagrama vazado de uma fonte sul-coreana praticamente confirmou todas as especificações dos novos celulares da empresa e ainda a possível data de apresentação: 22 de fevereiro, durante a Mobile World Congress – algo que já era esperado pelos usuários.

O diagrama foi revelado pelo SlashGear e a fonte das informações pediu anonimato, visto que exibir sua identidade poderia colocar seu trabalho em risco. O site ainda alerta que jamais trabalhou diretamente com esta fonte anteriormente, e que todas as informações, apesar de coerentes, precisam ser tomadas como rumores.

Diagrama do Galaxy S7 Edge traz informações sobre modelos da linha. Imagem: Reprodução/SlashGear.

A imagem acima, com escrita (aparentemente) em coreano, afirma que o Galaxy S7 virá com opções com 16, 32 e 64GB de armazenamento interno, mas não cita, não de maneira direta, um slot para cartão microSD. Ela também fala que o modelo conta com 4GB de RAM LPDDR4 e depois processadores: Samsung Exynos 8890 e Qualcomm Snapdragon 820 – que serão enviados para diferentes tipos de mercados.

Ele também fala sobre a adição de uma porta USB Type-C, embora seja pouco provável que a Samsung abandone a tradicional entrada USB 2.0.

Bem como esperado, o dispositivo também possui uma placa de carregamento sem fio, algo não muito diferente dos últimos lançamentos da Samsung. Outras características confirmadas do aparelho falam sobre as telas: o Galaxy S7 terá um display de 5,2 polegadas, enquanto que a versão Edge virá com tela de 5,5 polegadas.

Especificações pré-oficiais do Galaxy S7

  • Tela: 5,2 polegadas Super AMOLED com resolução QHD/2K (2560 x 1440 pixels); 5,5 polegadas para o modelo Edge;
  • Chipset: Exynos 8890 (octa-core) e Snapdragon 820 (quadcore);
  • RAM: 4GB LPDDR4;
  • Memória interna: 16/32/64GB com slot para microSD;
  • Câmeras: 12 megapixels com abertura f/1.7 (traseira) e 8 megapixels (frontal);
  • Bateria: 3.500mAh (pode variar entre os modelos);
  • Outros recursos: Leitor biométrico, painel mais sensível (como o ForceTouch), Corning Gorilla Glass na frente e atrás, traseira curva;
  • Sistema operacional: Android 6.0 Marshmallow;
  • Dimensões: 143.4 x 70.8 x 6.9mm
Imagens conceituais do Galaxy S7 e sua variante S7 Edge.

Tenha em mente, porém, que estas informações não foram vazadas diretamente da Samsung e que podem estar incorretas. Só saberemos como o S7 será, de fato, quando a fabricante anunciá-lo oficialmente durante a MWC 2016 – a menos que mais vazamentos aconteçam.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

25

Comentários

Vaza diagrama do Galaxy S7 e S7 Edge confirmando especificações
  • Duvido muito que a versão nacional realmente tenha proteção gorila glass. Já tive o galaxi note 2 e 3 importados, e nunca tive muito zelo com eles e mesmo assim levaram meses pra ter algum arranhão. Comprei o galaxy note 4 nacional, e com uma semana de uso a tela me aparece arranhada. Resultado, tive que colocar uma pelicula de vidro. Pra me arriscar a comprar um celular todo de vidro como os de agora, só importado, pq na primeira queda, é capaz de ele quebrar todo.

      • Recursos : Como assim você só bota isso tudo celular? Tem muito mais.

          • A Samsung deve esquecer essa história de 16gb, deve colocar slot SD e dual chip em todos aparelhos, bateria de 3000mAh e 3500mah para modelos Plus já é suficiente (se tratando de Samsung), com o áudio profissional de brinde a Samsung faz simplesmente um smartphone perfeito

              • Em pleno 2016 tops com 16GB de armazenamento.

                  • Pois é. Vai entender. E outra, essa bateria, mesmo que seja com 3500mAh, pra mim é muito pouco e limitado para um top de linha. Tendo em vista que vários intermediários chineses e inclusive o A9 dela mesmo estão vindo com baterias maiores que 4000mAh. Pra mim é uma vergonha o S7 NÃO VIM COM BATERIA DE 4000mAh.

                    • Samsung tem andando para trás no ultimo ano! Quem é cliente sabe o que digo,o S3 tinha lentidão que foi corrigido no S4 que tinha uma bateria fraca que foi melhorado com os modos de economia do S5 que por sua vez veio com material safado de plastico, mas que foi reformulado no design Premium do S6. Até então estavam corrigindo os problemas nas linhas futuras, daí veio o S6, *que não teve slot sd, que não é resistente a água, não remove bateria e por ultimo imita o Iphone no sistema de armazenamento. (sem falar dos vidros edge que trincam do nada e em algumas versões do S6 e note 5 retiraram o sensor IR) Agora vem o S7 o que esperar? De cara um aparelho caro (Brasil x impostos)!

                      * Android diferente do iphone tem muita instabilidade ainda em seu sistema, retirar a bateria alem de ser util pode agilizar um reboot por travamento!

                      * Slot de Sd, a Samsung sempre afirmou que era um diferencial ter o slot, toda linha anterior contava com o slot, todos os clientes tinham um Sd com seus arquivos possibilitando o manejo facil numa troca de aparelho.

                      * Nos dias de Hoje é fundamental ter uma proteção contra acidentes com água, quem nunca amargou um celular ter caído na piscina ou outro lugar?

                      • Legal. Mas n gostei dessa versão de 16 gb. Espero que n venha pro br..............
                        Galera olha a evolução da bateria por favor né

                          • esse povo reclama da bateria do s6 que é de 2550 reclama do s7 que é 3.500 se Decidam

                              • só eu que achei bom esses 3500 de bateria? o S6 com 2600 já é melhor que outros tops na autonomia, aumentar em quase 1000 usando uma tela super amoled deve dar um banho nos outros

                                  • Já tá na hora de um flash frontal como da linha J.

                                    • Essa bateria é ridícula. Por que essas porcaria de empresas não botam uma droga de bateria de pelo menos 4000mAh? Essas baterias, que ainda por cima não é removível, são um saco. Assim, realmente não dá.

                                        • blz cara vo falar com a Samsung aqui pra ela refazer inteiro o s7 e bota uma bateria de 99.999.999 mah só pra vc ta bom só isso por hoje senhor ? ou quer mais alguma coisa pra saciar esse seu fogo nu ku ?

                                            • Ah. Ia esquecendo. E pra vc, exclusivamente para vc, um dispositivo com bateria de 2600mAh. Assim vc e eu ficaríamos mais felizes e acalmaríamos esse fogo no nosso ku. Como vc falou. Fanboy passivo da Samsung.

                                                • Aproveita e manda colocar flash frontal, xenon na traseira e um USB tipo C, ok. Mas isso só pra mim. Vcs vão ficar aí com inveja porque o de vcs não vai durar 15 horas, sem flash frontal e sem xenon. E eu... Só rindo. Kkkkkkl.

                                                    • Ah. E uma bateria removível só pra mim com Slot SD. Manda embalar e entregar aqui em casa. Mas tudo isso só pra mim, ok.

                                                        • pode deixar vo entra em contato com eles entre uma semana ou duas ja sera entregue em sua casa feito com total exclusividade a vc q me deixou impressionado como q alguém num pensou nisso não é ? vamo aumetar os mah pra 4.000 e ainda por cima ser removível pq realmente vamos ser honestos é um saco como vc disse vo ate fazer o pedido de despedir todos funcionários q trabalham por la e mandar contratar vc para faze uma nova linha de produtos sem frescuras com bateria removível milhares de mah usb tipo c e todas as viadagens q atendão a VC

                                                      • Concordo. Meu antigo S6 apresentou problemas na bateria, tive que na loja da Samsung mesmo resolver o problema. Quanto a duração: 3.500mAh é ridículo para um Smartphone "top" do mercado, e sempre vão usar as mesmas desculpas que sistema está otimizado para consumir menos.

                                                          • Pois é. Temos Smartphones intermediários com bateria acima de 4000mAh. Mas nenhum top de linha, que consome mais bateria, com uma desse tipo. Não consigo entender essas malditas empresas. E olhe que são tops de linha. Assim não dá.

                                                              • Ao meu ver: eles criam Smartphones "parrudos" de hardware e "beleza", mas esquecem que o principal, a bateria dependendo do sistema. Podem colocar um celular Octa-core sei lá das quantas achando que com isso a bateria poderia durar mais ou coisa assim. Pra ter um celular "parrudo" de hardware, a bateria devia acompanhar cada vez mais.

                                                            • Já qro ele, poderia vir do galaxy s7 uma versão com o andróid puro!!

                                                              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas