LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Waze anuncia novo SDK para outros aplicativos adicionem recursos do serviço de trânsito

27 de janeiro de 2016 2

O Waze está preparado para dar um passo além em sua atuação no mercado e em seu serviço aos usuários. Depois de adicionar suporte a táxis no iOS, a empresa anunciou oficialmente seu Transport SDK, que dará aos desenvolvedores parceiros a possibilidade de implementar algumas das características do Waze em seus próprios aplicativos. Não haverá nenhuma necessidade para o usuário de alternar entre esses app e o Waze para conferir as estradas em um futuro não tão distante.

O motorista será capaz de permanecer em sua aplicação adequada de condução e ainda encontrar a melhor rota através do serviço do Waze, que pode mostrar polícia, obstáculos, engarrafamentos e uma infinidade de outras informações.

Uma vez que a maioria desses dados de trânsito é fornecida pela comunidade de motoristas, é de se esperar que haja um aumento enorme de dados alimentados no banco de dados com a implementação do suporte em outros aplicativos. Isto significa que o motorista e os passageiros serão positivamente afetados.

O SDK do Waze estará disponibilizado em todos os países em que o serviço está disponível. A empresa deu um exemplo deste SDK impactando a prestação de serviços, tais como entrega de alimentos e até mesmo coisas como estacionamento com manobrista.

O Waze tem parceria com algumas empresas como Lyft, Genesis, Pulse, JustPark, Cornershop, Cabify, e 99Taxis. Será interessante ver como os aplicativos parceiros aproveitarão essa oportunidade para aprimorar seus serviços. Por exemplo, uma pizzaria pode incluir o Waze em seu aplicativo e os usuários poderiam acompanhar o entregador, ou mesmo encontrar o estabelecimento para ir até lá enquanto a pizza está sendo preparada. As possibilidades podem ser amplas, e ficaremos de olho no que virá com essa novidade.

A empresa também tem um link para os que desejam saber mais sobre o SDK do Waze, que os usuários e desenvolvedores podem acessar no link da fonte abaixo.


2

Comentários

Waze anuncia novo SDK para outros aplicativos adicionem recursos do serviço de trânsito
  • Até hoje não entendo qual o motivo do Waze manter a indicação de polícia, ainda mais num país violento como o Brasil as pessoas estão ajudando bandidos à saber onde a polícia está. Quem não deve não teme, é um completo absurdo uma aplicação de uma empresa gigante como a Google mostrar onde a polícia está, ajudando assim milhares de bandidos todos os dias! E pior que nosso poder público é burro, era só a própria polícia viver colocando posição falsa em vários locais que esta informação logo cairia em descrédito.

    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas