LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CEO da Lenovo comenta sobre o próximo smartphone a ser lançado pela Motorola

28 de janeiro de 2016 10

No começo do mês vimos algumas notícias envolvendo Lenovo e Motorola que causaram um certo pânico na internet, como a morte das linhas Moto G e E para este ano. Esta notícia já foi desmentida pela Motorola ao alegar que ainda lançará novos produtos destas linhas em 2016. Recentemente até vimos imagens vazadas de alguns protótipos de aparelhos em desenvolvimento pela Lenovo para a nova fase da empresa com a Motorola. Esta linha 2016 tende a levar a essência da fabricante chinesa, mas sem deixar de lado os diferenciais da queridinha norte-americana.

Agora em entrevista dada por Yuanqing Yang, CEO da Lenovo, ao Jornal Wall Street, em julho deveremos ver o primeiro fruto da nova fase de ambas as empresas. Ele comentou a queda de vendas de smartphones, quando ambas conquistaram 92,7 milhões de aparelhos vendidos em 2014, caindo para apenas 73,9 milhões em 2015. Isso deu forças para a Lenovo buscar inovações e trazer produtos melhores em 2016.

Yuanging Yang, CEO da Lenovo

O CEO da fabricante chinesa não chegou a deixar claro de qual aparelho estamos falando, mas como o Moto X Style e X Play foram lançados dia 28 de julho, então podemos esperar um novo membro da linha Moto X na mesma época. Ele comenta que o novo dispositivo será focado em oferecer tecnologias mais inovadoras, além de um design mais atrativo para conquistar um público ainda maior.

A Lenovo sabe que a Motorola é essencial para o mercado americano. E com a Apple só apostando em aparelhos de alta gama com preços cada vez maiores, deixa um espaço livre para a empresa oferecer um verdadeiro produto que aposte com força no custo-benefício, que sempre foi o lema da Motorola nos anos anteriores. Mas o que podemos esperar deste novo Moto X? Corpo em metal e leitor biométrico já são praticamente certos. O chipset Qualcomm Snapdragon 820 é o mais cotado, além de grande quantidade de memória. Tanto Lenovo quanto Motorola apostam em generosas baterias, o que pode indicar que o novo aparelho terá muito a oferecer de fato. Só resta saber se veremos apenas um Moto X ser lançado ou dois como no ano passado.


10

Comentários

CEO da Lenovo comenta sobre o próximo smartphone a ser lançado pela Motorola

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas