LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usuários móveis poderão acrescentar comentários em tempo real

28 de janeiro de 2016 0

Os aplicativos de escritório do Google se tornaram imensamente populares entre todos aqueles que precisam trabalhar em conjunto pelos seus incríveis recursos colaborativos. Eles foram tão impactantes que a Microsoft teve de lançar produtos semelhantes para não ficar para trás, dado o número grande de usuários que abandonaram o Word e seus irmãos do pacote Office pela sua versão da Google.

Recursos colaborativos são uma grande parte do que tornam estes apps tão atraentes. Parte disso é a capacidade para várias pessoas para editar documentos em dois locais ao mesmo tempo. Uma vez que estas edições podem se dar muito rápido, outra parte importante é ser capaz de se comunicar usando comentários.

A partir de agora os comentários feitos com dispositivos móveis aparecem iguais tanto em Android e iOS na suíte Google. Seja qual for o aplicativo que você está usando, você pode se comunicar em tempo real. Clientes do Google Apps muitas vezes são deixados no frio, mas esta funcionalidade está disponível para eles também. Os usuários também podem adicionar um companheiro de equipe para uma conversa, digitando seu nome em um comentário. E em desktops, os usuários podem inserir comentários, clicando sobre a bolha no lado direito da tela. Para mais detalhes, bater-se os links de origem.


0

Comentários

Usuários móveis poderão acrescentar comentários em tempo real

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas