LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A3, A5 e A7 2016 se enfrentam em teste de velocidade

29 de janeiro de 2016 10

Samsung trouxe a segunda geração da linha Galaxy A esta semana para o Brasil. Os novos Galaxy A5 e A7 contam com leitor biométrico integrado ao botão home abaixo da tela, além de estabilizador óptico de imagens para a câmera traseira – algo que fez falta na primeira geração. Houve também um aumento no tamanho da tela, no caso o A5 (2016) ficou com 5,2 polegadas e resolução Full HD, e 5,5 polegadas para o Galaxy A7 (2016) com a mesma resolução do outro. Em termos de câmera todos os dispositivos contam com sensor principal de 13 megapixels e outro frontal com capacidade de 5 megapixels (abertura de F/1.9).

Samsung também implementou o hardware ao trazer um chipset mais potente para os novos modelos: os Galaxy A5 e A7 contam com processador octa-core com velocidade de 1,6 GHz. Em termos de RAM temos 2 GB para o A5 e 3 GB para o A7. Além do Android 5.1 Lollipop de fábrica, os modelos que contam com leitor biométrico vêm com o Samsung Pay habilitado por padrão, permitindo que você possa usar sua digital para realizar pagamentos em países onde a tecnologia está disponível.

Mas será que este hardware mais forte faz os novos membros da série Galaxy A ter um desempenho primoroso? Afinal, com preços bastante salgados, R$ 2.199 e 2.499, realmente temos que esperar algo no nível de flagship, certo? Confirma o comparativo abaixo que também revela o potencial do novo Galaxy A3:

Além de vermos o desempenho da TouchWiz em animações do sistema e abertura de alguns apps, o vídeo mostra alguns benchmarks como o AnTuTu, onde o A3 conquistou 35.685 pontos, o A5 chegou a 41.628 e o A7 a 41.585. Pelo preço que Samsung está cobrando nas novidades, o desempenho visto está abaixo do que modelos topo de linha de geração anterior da empresa. Será que a atualização para o Marshmallow entregará uma experiência mais empolgante?

  • O Samsung Galaxy A3 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A5 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A7 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Galaxy A3, A5 e A7 2016 se enfrentam em teste de velocidade

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas