LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S7 deve ser lançado na Europa em 11 de março, sugere vazamento

29 de janeiro de 2016 5

Até agora, a única informação que está praticamente confirmada sobre o Galaxy S7 é o dia de sua apresentação, que supostamente acontecerá em 21 de fevereiro durante a Mobile World Congress 2016, mas pouco se sabe sobre as datas de lançamento para diferentes mercados. Mas, na manhã desta sexta-feira, 29, ShaiMizrachi, que já divulgou informações privilegiadas sobre dispositivos da Samsung, afirma que a empresa fará o lançamento do dispositivo na Europa em 11 de março.

Se a data revelada hoje estiver correta, isso quer dizer que os vazamentos anteriores não estão tão incorretos, visto que a maioria deles afirmava que o S7 seria lançado uma semana antes da data citada neste artigo. É esperado que a Samsung faça um lançamento global simultâneo para impulsionar as vendas e o marketing em cima do novo carro-chefe, contando também com o lançamento na China no mesmo dia.

Ainda nessa semana, um slide da Samsung que supostamente será utilizado na apresentação do aparelho foi vazado, "confirmando" alguns aspectos do design do produto e também alguns de seus recursos. De acordo com a imagem, o S7 virá com tela de 4,1 polegadas com resolução de 2560 x 1440 pixels, chipset Snapdragon 820 ou Exynos 8880, 4GB de RAM e câmera traseira de 12 megapixels com abertura f/1.8, que garantirá fotos mais claras.

Quanto à bateria do dispositivo, um rumor revelado hoje cita que o aparelho terá potencial para ficar ligado durante mais de 17 de horas reproduzindo vídeo com a tela no brilho máximo.

O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Galaxy S7 deve ser lançado na Europa em 11 de março, sugere vazamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas