LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

29 de janeiro de 2016 6

A tão amada sexta-feira chegou e, com ela, a nossa também esperada coluna com alguns dos melhores jogos e aplicativos que fomos encontrando ao longo dos últimos dias para as três principais plataformas móveis do mercado. Assim como todas as outras edições, a lista traz apps e games atualizados e/ou novos.

Se você tiver alguma sugestão de jogo ou aplicativo que quer ver por aqui, basta envá-la para wellington@tudocelular.com.

Android

Snapchat (atualização)


"O Snapchat recebeu uma nova atualização para Android que traz a adição do filtro "Rebobinar" há muito aguardado pelos usuários do sistema da Google. O serviço originalmente teve esse recurso adicionado ainda em 2015 para o aplicativo em sua versão iOS, permitindo que os usuários possam acelerar e desacelerar os snaps em vídeos. Entretanto, o filtro ainda não estava disponível até então para o Android."

Need for Speed Most Wanted (promoção)


"Agora há uma promoção na Google Play Store que irá alegrar os fãs da franquia, ainda mais de um dos clássicos. Need for Speed Most Wanted está disponível quase gratuitamente na loja do Android, os jogadores poderão comprar o título por R$ 0,44."

Guardian Stone: Second War (gratuito)


Guardian Stone: Second War é um game de RPG lançado esta semana na Google Play e chama atenção por trazer uma série de estratégias em suas entranhas. Além de gráficos bonitos, este RPG por turnos tem controles extremamente simples, ou seja, eis aqui um excelente passa tempo com um bom sistema de upgrade.

Walking Dead: Sobrevivência (gratuito)


"Uma aventura emocionante e madura, constantemente pulando a linha entre os vivos e os mortos-vivos, The Walking Dead: Jornada de Sobrevivência é a experiência definitiva de RPG do Walking Dead. Com base em uma nova história do premiado escritor de Walking Dead, Jay Bonansinga, a estética obscura deste jogo reflete as decisões drásticas que você precisará tomar enquanto luta pela sobrevivência."

iOS

ZapZap


"Depois de um longo tempo disponível na plataforma móvel da Google, o ZapZap finalmente foi lançado no iOS como sendo mais uma boa opção pra quem está procurando conversar com os amigos ou mesmo aproveitar alguns recursos que ele disponibiliza. Totalmente brasileiro, o ZapZap traz uma série de recursos e vantagens em relação ao WhatsApp, como a possibilidade de enviar arquivos de até 1,5GB (qualquer arquivo) e também pode ser instalado em tablets."

Tinder (atualização)

"O Tinder atualizou seu aplicativo para iOS e incluiu o suporte para o Giphy, o serviço que permite adicionar GIFs nas mensagens com facilidade. Agora que o formato de imagens animadas está disponível, os usuários podem incluir os GIFs em suas conversas com seus "matches" simplesmente tocando um botão ao lado da caixa de entrada de texto."

Crossy Road (atualização)


Em sua mais recente atualização, Crossy Road, o joguinho onde você literalmente precisa atravessar a rua com uma galinha, recebeu 13 novos figurinos e veio fazer uma visita ao Brasil. E vale lembrar, é claro, que a galinha do Brasil está gratuita por tempo limitado.

Windows Mobile

WhatsApp beta (atualização)

"Uma nova atualização disponibilizada para a versão beta do app inseriu uma mudança pontual mas muito importante, demonstrando que os desenvolvedores responsáveis por ele estão preocupados em adaptá-lo ao novo padrão visual até mesmo nos mínimos detalhes."

Candy Crush Saga (atualização)


"Após anunciar seu novo jogo Candy Crush Jelly Saga para a plataforma como um app universal do Windows 10 quase que simultaneamente ao lançamento para Android e iOS, agora a King disponibilizou uma nova atualização para o icônico Candy Crush Saga, levando um episódio inédito para o conhecido jogo e aumentando ainda mais os desafios para os fãs da franquia."

SuperPhoto Free (gratuito)


"Milhares de efeitos fantásticos para suas fotos! Efeitos originais e extraordinários que você vai amar. Você vai se divertir infinitamente e tornar suas fotos obras de arte fantásticas com apenas um clique!"


6

Comentários

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone
  • Essa matéria já está ficando bem chata. Sendo semanalmente, parece que você lê notícia velha... Poderiam mudar isso de semanal para mensal. Coisa chata!

      • desde que lanço candy crush para wp ele nunca mais saiu da lista de melhores apps da semana do TC kkkk e nunca saiu da página inicial da loja em "destaques", ta loko kk imagina quando vim real racing 3

          • Kkkkk E os fanáticos do WP dizem: "Não sinto falta de nada na loja!" Será???

              • Eu fico rindo de vocês, Tudo Celular nunca foi com a cara do Windows Phone, mas se você for em sites como Windows Club, Windows Team e Meu Smartphone Nokia, verá lá, todo dia vários aplicativos sendo anunciados, lançados e atualizados.

                  • os cara nem sabe o q fala, todo dia agora ta saindo app novo universal para WM10, e da para descobrir um jogo ou app legal que vc não conhecia no WP,

                    todos ediçoes eu dou rizada dos app para android que mal rodam no aparelho top e não fazem nada de novo...

              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas