LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas renderizações mostram o que pode ser o design final do Galaxy S7 e S7 Edge

30 de janeiro de 2016 38

Rumores sobre o Galaxy S7 são praticamente diários e isso não deverá mudar até o lançamento aguardado para fevereiro. Já vimos alguns protótipos vazarem, e agora estamos diante de mais uma contribuição do lendário Evan Blass, sempre responsável por trazer informações de aparelhos que estão prestes a serem lançados. Em sua conta @evleaks no Twitter, foi compartilhada novas renderizações ditas como o design final a ser usado pela Samsung em seus novos grandes lançamentos para 2016.

Ao analisar as imagens abaixo vemos um design já conhecido por nós. Não apenas por lembrar muito o Galaxy S6, mas também por ter alguns elementos de versões anteriores da linha premium da companhia sul-coreana. O modelo em questão é revelado na cor preta, que aqui aposta em um tom mais claro próximo ao grafite. Além disso, fica claro que não apenas no S7 Edge a Samsung aposta em um vidro curvo, algo adotado em outros aparelhos da empresa com placa frontal no dito vidro 2,5D.

No entanto, se formos reparar nas imagens com bastante cuidado, podemos até desconfiar que isso não passa de uma montagem feita no Photoshop. Repare que o botão home do Galaxy S7 é mais largo do lado esquerdo – além de deixar o design estranho, não veríamos um erro tão grotesco vindo da Samsung. Já o Galaxy S7 Edge tem um botão home com resolução inferior ao resto da imagem, como se tivessem feito uma colagem e esticado o componente para acompanhar as dimensões maiores deste modelo. Será uma imagem falsa? Provavelmente. Mas Evan Blass é até renomado por trazer vazamentos confiáveis, então podemos esperar algo bem próximo ao que foi visto acima.

Os rumores vêm apostando que o S7 tradicional terá tela de 5,1 polegadas, enquanto o S7 Edge chegará com painel AMOLED de 5,5 polegadas. Ambos devem manter a mesma resolução Quad HD da geração passada. Em termos de hardware, a novidade virá com chipset Exynos 8890 ou Snapdragon 820, 4 GB de RAM, 32 ou 64 GB de armazenamento e câmera de 12 megapixels com sensor BRITECELL.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

38

Comentários

Novas renderizações mostram o que pode ser o design final do Galaxy S7 e S7 Edge

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas