LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Instagram agora permite que anunciantes façam propagandas em vídeo de até 60 segundos

04 de fevereiro de 2016 6

O Instagram se tornou uma das grandes redes sociais do mercado, ao lado do Facebook e Twitter. Porém, assim como qualquer outra empresa, ela precisa gerar lucros para continuar oferecendo as possibilidades aos consumidores. Foi exatamente por isso que há algum tempo ela atualizou as propagandas que são exibidas aos usuários, agora eles podem até visualizar vídeos, e dessa vez com ainda mais conteúdo.

Até há pouco as companhias podiam fazer propagandas com vídeos de até 30 segundos no Instagram, mas agora a companhia resolveu fazer uma atualização e permitir um minuto inteiro, ou 60 segundos.

A empresa revelou que isso é uma forma de conquistar mais anunciantes, já que está oferecendo mais flexibilidade para eles criarem seus conteúdos. O interessante é que a novidade está chegando bem próxima ao Super Bowl, e algumas grandes anunciantes já estão aproveitando, como a Warner Brothers e T-Mobile.

Com a possibilidade de fazer vídeos de até 1 minuto os anunciantes poderão criar conteúdos mais criativos aos usuários da rede, e assim talvez contar a “história” sobre seu produto de uma forma menos pedante.

Infelizmente os consumidores ficam triste com isso, já que alguns gostariam muito de gravar vídeos mais longos, só que os usuários só podem filmar conteúdos de até 15 segundos. Será que o Instagram está oferecendo mais espaço para os anunciantes, do que aos próprios usuários?


6

Comentários

Instagram agora permite que anunciantes façam propagandas em vídeo de até 60 segundos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas