LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S7 e S7 Edge ganham importante certificação pré-lançamento

05 de fevereiro de 2016 8

Samsung deve anunciar oficialmente o Galaxy S7 e sua variante conceitual, Galaxy S7 Edge, ainda neste mês de fevereiro, e a companhia sediada na Coreia do Sul está correndo atrás dos preparativos para deixar tudo esquematizado ante à apresentação formal de sua novíssima dupla de flagships. Desta vez, a empresa asiática enviou os modelos ao FCC, órgão estadunidense que oferece funções de regulamentação ao mercado de telefonia móvel, de modo similar à ANATEL, recebendo uma importante certificação nos Estados Unidos da América, já estando apta a iniciar a comercialização da geração renovada da família Galaxy S em terras do Tio Sam. Infelizmente para os curiosos de carteirinha, não há nenhuma imagem anexada à papelada licenciada pela organização.

FCC geralmente oferece mais detalhes sobre os produtos que certifica, porém a Samsung parece ter conseguido uma boa discrição para que as informações sobre o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge não sejam liberadas antes do esperado, embora já exista uma longa lista de vazamentos sobre o assunto. O que foi possível descobrir ao analisar o documento, de fato, foi o nome dos modelos feitos pela marca oriental, sendo o SM-G930A ligado ao Galaxy S7 e o SM-G935A relacionado com a versão duplamente curva, Galaxy S7 Edge. Sem o aval do órgão regulador de telefonia móvel dos Estados Unidos da América, seria impossível, ou ilegal, no mínimo, vender o par da série Galaxy por lá, então quase tudo está preparado para que os aparelhos sejam mostrados publicamente.

Em termos técnicos, estima-se que o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge contem com uma lista notável de especificações técnicas, incluindo a tela de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM (LPDDR4) chipset Exynos 8890, feito pelas mãos dos engenheiros da sul-coreana, ou o Qualcomm Snapdragon 820, 32 GB, 64 GB ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, podendo incluir novamente a entrada para cartão microSD, câmera principal de 12 megapixels com sensor BRITECELL (ou Sony IMX300), câmera frontal de 8 megapixels com sensor ISOCELL, som profissional e o Android 6 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz.

Anúncio oficial do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Imagem: prováveis Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, respectivamente.

Samsung já confirmou a data de seu próximo evento especial, 21 de fevereiro. Chamado de Unpacked, a cerimônia geralmente marca a apresentação formal de novos integrantes das linhas Galaxy S e Galaxy Note, porém com a primeira sendo atualizada no primeiro semestre do ano, enquanto a segunda chega apenas na última metade do calendário. Desta forma, está praticamente confirmado que o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge sejam as estrelas do palco na futura festividade da empresa asiática, precedendo a MWC (Mobile World Congress) 2016, um dos maiores eventos de telefonia móvel do mundo. Estaremos presentes lá, em Barcelona, Espanha, cobrindo as novidades mais quentes da tecnologia mobile, não deixe de acompanhar.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Galaxy S7 e S7 Edge ganham importante certificação pré-lançamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas