LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto X e Moto G da nova geração Lenovo aparecem em galeria de fotos

31 de janeiro de 2016 0

A próxima geração da famosa linha Motorola Moto de dispositivos portáteis acaba de ganhar um vazamento massivo de informações. Graças à equipe do HelloMotoHK, equipe especializada nos assuntos relacionados à Motorola, usando sua conta original no Facebook para divulgar os novos detalhes confidenciais, é possível encontrar, em fotografias, tanto o possível Moto X 2016 e quanto o Moto G 2016, ambos com a estreia pública estimada a partir do segundo trimestre deste ano. A dupla é registrada ainda em sua fase de protótipo, e a qualidade da câmera responsável por capturar as imagens é decepcionante, portanto apenas algumas características podem ser obtidas. Acompanhe a galeria abaixo e veja o que pode ser o início da novíssima geração de celulares feitos pela Lenovo:




Das três fotos publicadas pelo time que alega ter fontes infiltradas nos planos da Lenovo, apenas a primeira parece retratar o Motorola Moto X 2016, provavelmente marcado para chegar como o mais novo flagship da companhia chinesa, enquanto o restante está ligado ao herdeiro da linha Moto G, forte concorrente no mercado intermediário de telefonia móvel. Infelizmente para os curiosos de plantão, a origem dos detalhes acerca do par da série Moto não inclui aspectos técnicos, portanto não há como elaborar uma lista preliminar de especificações gerais, sendo possível apenas identificar o que a empresa asiática estaria planejando para o design de cada um de seus produtos, mesmo que as imagens acima estejam borradas e foras de foco.

Olhando mais de perto para o Motorola Moto X 2016, identifica-se o que seria uma estrutura feita inteiramente em metal, oferecendo uma experiência premiada aos consumidores, justamente por substituir a vasta utilização do policarbonato em sua construção, algo ainda presente na atual família do smartphone. A parte posterior da carcaça, a única registrada em foto, ganha um aspecto metálico quase que integralmente, exceto por divisões na parte inferior e superior do painel, teoricamente servido para a passagem do sinal de modem sem quaisquer complicações. Finalizando com chave de ouro, ou de metal, por assim dizer, as bordas do celular aparecem reforçadas com uma liga metálica, então tudo indica que o plano da Lenovo seria focar em uma fabricação invejável para atrair novos clientes.

Já o Moto G 2016 parece seguir a mesma fórmula dois atuais integrantes desta linha de dispositivos portáteis, cuja meta é tornar-se uma forte opção de custo-benefício no segmento. Sobre ele, as fotografias conseguiram ser piores, portanto é mais complicado identificar o que a Lenovo está pensando para o futuro de sua família intermediária. O que dá para saber, entretanto, é que a câmera principal permaneceria centralizada na parte posterior e o desenho ganharia mais ergonomia, sendo melhor desenhado para ficar nas palmas da mãos do usuário. A capinha traseira pode ser trocada, pelo jeito, transformando o eletrônico em uma paleta de cores, onde apenas o dono pode decidir qual das opções irá combinar melhor com ele mesmo.

Lançamento da nova linha Motorola Moto, inspirada pela Lenovo


Nas palavras do atual CEO da Lenovo, Yuanqing Yang, a companhia sediada na China irá apresentar oficialmente 'um poderoso smartphone' na metade de 2016, pelo menos nos Estados Unidos da América, entrando em consenso com o calendário anterior do Motorola Moto X. Sabendo disto, há boas chances do mesmo ser introduzido em terras estadunidenses em junho, mais ou menos, sendo acompanhado, em seguida, pelo 'irmão mediano', Moto G 2016. A versão de elite, naturalmente mais cara, já apareceu em vazamentos antigos, incluindo um sensor biométrico, em cargo de ler as digitais do usuário, também com uma estrutura feita inteiramente em metal e um design similar, de certa forma, ao publicado pela HelloMotoHK. Sobre o Moto G 2016, infelizmente, não há muito o que falar, portanto seria sensato aguardar até que a empresa asiática venha a público com mais informações sobre o assunto. Até lá, considere isso tudo como um rumor, e nada mais que isso.


0

Comentários

Moto X e Moto G da nova geração Lenovo aparecem em galeria de fotos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas