LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Instagram finalmente adiciona suporte para múltiplas contas no Android e iOS

08 de fevereiro de 2016 29

Depois de relatos de que o recurso estava em testes, o Instagram anunciou oficialmente que está liberando para todos os usuários o suporte para múltiplas contas. A partir desta semana, os fãs da rede social serão capazes de entrar em várias contas ao mesmo tempo e alternar facilmente entre elas através do app para Android e iPhone.

Para usar as contas múltiplas no Instagram, você precisará da última versão do aplicativo, de número 7.15. O suporte pode não ficar imediatamente disponível depois que você baixar a atualização, mas uma vez que o Instagram libere no lado do servidor, você estará pronto para aproveitar o recurso.

Caso seu dispositivo já esteja com a novidade, basta adicionar os novos perfis no menu de configurações e escolher o nome do usuário desejado no topo da página. Assim, será possível alternar entre as contas quando quiser. A foto de perfil aparecerá em diversos lugares do aplicativo, assim ficará bem fácil saber qual conta está sendo usada no momento. Isso também ocorrerá nas notificações, ou seja, será sempre possível saber com facilidade qual das contas está recebendo uma notificação.


29

Comentários

Instagram finalmente adiciona suporte para múltiplas contas no Android e iOS
  • enquanto isso, no windows 6tag ja tinha isso a anos.

    • enquanto isso os Lumias ainda tem o Beta

        • 6tag meu amigo, já tinha essa função ha anos, fora outras adicionais kkkkkkkkkkkkkk

          • Instagram do WP é fraco, pior é o povo ainda dar 5 estrelas rs, ainda bem que temos o 6tag q já tem essa função. Vamos ver quando e como vai vir o Instagram Universal , para o W10M pensar em vingar precisa de no mínimo o Instagram, Face e Whats top, dos 3 o Instagram é o mais deplorável, wm aparência ficou lindo mas em funções está fraquinho .

              • Tem que mendigar por atualização.

                  • 6tag manda lembranças... Já tinha essa função faz séculos... Além de ter opção nativa de salvar as fotos... Se o Facebook for esperto ele torna o 6tag o app oficial do Instagram no Windows Mobile.

                      • Pagar para enviar videos e remover anúncios, me parece nada atrativo. Funções que clientes tem e que o app oficial não tem, geralmente, atrapalham o serviço.

                          • 99 CENTAVOS de dolar , e uma funçao que ja existe a dois anos no 6tag.. fora outras;;;. meu deus, que dramaaaaaaaaaaaa

                            copo meio cheio, copo meio vazio; haters gonna hate!

                            • É um aplicativo de terceiro, você tem pensamentos de usuários de Android, por isso os desenvolvedores fazem aplicativos melhores, superiores no IOS, pois os usuários do IOS pagam, investem e tem retorno nisso, não é atoa que a própria Google fatura muito mais encima do IOS do que da própria plataforma.

                                • Cara vc está atrasado por causa do WP... Só porque o android tem o app oficial não quer dizer que ele não tem apps tipo o tubecast e 6tag! no android a pessoa pode escolher... Mas tudo mundo sabe, quando não é o app oficial sempre tem limites para pagar ou a versão completa é paga, é assim que eles ganham dinheiro se o app não é oficial não é 100% grátis, além de pagar caro em um lumia tem que comprar os apps kk no ios tem apps pagos mas tem os oficial grátis, mesmo coisa o android! entenda não é só wp que tem apps similares

                                    • Aplicativo oficial não precisa ser necessariamente grátis meu jovem, Facebook vive de propagandas, por isso é grátis, assim como os aplicativos e serviços da Google, vivem de propaganda. Usar WP e ser atrasado, aonde... Atrasado é o Android que vem agora ter recursos nativos já existentes no IOS, Android Modificado, e WP>

                                        • nss cara olha para o que vc apelo kkk o tipo que é aplicado essas propagandas não atrapalha nem um pouco nos apps, é diferente dos que não são oficiais, da nem pra explicar pra vc porque vc está muito tempo sem usar um app oficial kkk e só pra lembrar no IOS da pra retirar anúncios de apps grátis mesmo eu achando isso errado mas o celular é seu se vc não quer anúncios vc pode desativar... IOS FATALITY no WP

                                        • quando o cara fica muito tempo usando WP ele acaba ficando atrasado das outras pessoas '- se o w10m for lançado com notificação interativa vão ficar quase louco de felicidade com uma coisa que já tem a anos no IOS depois falam que é o Iphone que não inova '-'

                                        • O lucro é na maior parte com propagandas, não precisa vender para os usuários.

                                      • acho que desistiram nunca mais falaram nada, RLS fala que está sendo lançado novos apps todos os dias mas é só apps fracos, madfinger lanço um jogo e nunca mais prometeu nada pior que eu queria que os lumias tivesse pelo menos shadowgun dead zone WP x IOS x Android , não sei pra que colocar snapdragon 650 e 820 em lumias é só desperdício.

                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas