LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps Microsoft no Windows 10 Mobile vs versões Android: comparativo em vídeo

09 de fevereiro de 2016 0

Microsoft está trabalhando para garantir que os recursos que estão sendo incorporados no Windows 10 Mobile estejam à altura das plataformas rivais, algo necessário se a gigante de Redmond realmente deseja competir de igual para igual. Também é preciso lembrar que os aplicativos da empresa estão presentes em seu próprio sistema móvel e também nos concorrentes, o que leva alguns a se indagarem se houve favorecimento de um em detrimento de outro.

Buscando melhorar o nível da discussão em torno da polêmica envolvendo o lançamento de aplicativos da Microsoft para o Windows Phone e também para o Android e iOS o WinPhone Metro publicou um vídeo no qual comparam alguns aplicativos nas diferentes plataformas, em específico, Windows vs Android.

Como podemos perceber no vídeo acima, a maioria dos aplicativos têm uma interface similar em ambas as plataformas, com diferenças mais marcantes no app de e-mail, mais colorido no sistema da Google, além dos recursos para classificação e organização de mensagens que também se diferem. Nas demais aplicações as diferenças são mínimas, incluindo o Microsoft Health, app de Notícias, Esportes ou outros.

E você, o que achou do comparativo de aplicativos, a Microsoft está se esmerando mais nas soluções que lança para as plataformas rivais? Estão no mesmo nível? Ou no Windows Phone / 10 Mobile as soluções de Redmond são superiores?


Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas