LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazou tudo! Baixe todos os papéis de parede do Galaxy S7

09 de fevereiro de 2016 6

Ao que tudo indica, a Samsung não está conseguindo conter todos os vazamentos relacionados ao Galaxy S7, seu mais novo carro-chefe que deve ser anunciado no dia 21 deste mês durante o evento Unpacked 2016. Desta vez, um usuário chamado JK Shine publicou no fórum do SamMobile os novos papéis de parede que virão pré-definidos no novo aparelho, e você já pode fazer o download de todos eles para personalizar o seu celular.

No total, a Samsung criou 13 wallpapers para o dispositivo, sendo cinco a mais do que a empresa trouxe para dispositivos anteriores. Alguns deles são realmente escuros, mas boa parte das imagens possuem um belo contraste.

O que intriga, porém, é que algumas imagens estão disponíveis em resoluções diferentes, sendo algumas delas em 2560 x 2560 pixels e outras em 2240 x 2240 pixels. O download do pacote com todos os papéis de parede pode ser feito a partir deste arquivo disponibilizado no Devfiles – e ele pesa apenas 18.8MB.

É claro, a Samsung não disponibilizou o download destes papéis de parede oficialmente, embora todos eles pareçam legítimos. Supõe-se que eles foram encontrados dentro de um firmware oficial dos novos celulares da Samsung, que neste caso, o usuário que divulgou as imagens teve acesso.

E você, curtiu os papeis de parede do Galaxy S7? Vale lembrar que o aparelho deverá ser anunciado no dia 21 de fevereiro no decorrer da Mobile World Congress, em Barcelona. Até lá, vamos nos contentando com os vazamentos e personalizando nossos atuais aparelhos com os wallpapers vazados.

O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Vazou tudo! Baixe todos os papéis de parede do Galaxy S7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas