LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Veja o visual final do Galaxy S7 e S7 Edge em imagens de alta resolução

09 de fevereiro de 2016 20

Ansioso para conhecer o design final do Galaxy S7? Então você vai adorar saber que a fabricante de cases Luvvitt divulgou, muito antes da hora, imagens em alta resolução de alguns de seus novos produtos desenvolvidos especialmente para o mais novo carro-chefe da Samsung – que definitivamente não deve ter gostado nada do vazamento.

As imagens mostram uma série de detalhes do novo celular, como a mesma câmera "saltada" e, é claro, a real semelhança com a atual geração de dispositivos móveis da companhia. No total, a Luvvitt parece ter desenvolvido quatro capinhas que custam a partir de US$ 14,99, ou cerca de R$ 58 com base na cotação de hoje (9).

A primeira das capinhas, chamada de Sleek Armor, protege o aparelho de impactos; a segunda, Clear View, é uma case transparente e mais limpa; a Clear Grip traz mais ergonomia ao dispositivo, enquanto que a Ultra Armor, como o nome já diz, traz ainda mais resistência do que a primeira citada.

Todas as capinhas já podem ser encontradas na loja oficial da empresa na Amazon, mas o que intriga aqui não são, de fato, as fotos delas, mas sim a facilidade com que a fabricante teve em divulgar semanas antes do lançamento do aparelho o seu visual final, com muitos detalhes e em fotos de alta resolução.

Sleek Armor


Clear View


Clear Grip


Ultra Armor


Formalmente, a Samsung mostrará o Galaxy S7 (e sua variante com tela curva) apenas na Mobile World Congress 2016, com evento da empresa marcado para o dia 21 de fevereiro. No dia, é esperado que a empresa mostre todos os detalhes e novos recursos do Galaxy S7, bem como as novas características introduzidas no S7 Edge.

E você, o que achou do design final dos novos carros-chefe da Samsung?

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Veja o visual final do Galaxy S7 e S7 Edge em imagens de alta resolução

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas