LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Final Fantasy IX finalmente está disponível para dispositivos Android, iPhone ou iPad

10 de fevereiro de 2016 11

Os fãs da série Final Fantasy já podem curtir várias horas de jogatina em seus dispositivos móveis graças a chegada do nono jogo (Final Fantasy IX) nas lojas das duas principais plataformas móveis do mercado. E a Square Enix está fazendo um lançamento com preço promocional para atrair o maior número possível de saudosistas.

Final Fantasy IX foi “refeito” para dispositivos móveis com a inclusão do controles especialmente preparados para dispositivos com telas de reconhecimento tátil, além dos boosters, que são opções para acelerar as batalhas. Os gráficos foram suavizados e as belas apresentações em CGs também foram adequadas para serem exibidas corretamente em telas com resolução HD. Confira o trailer de lançamento.

Para muitos dos que já jogaram Final Fantasy IX no PlayStation esse é o melhor título da franquia lançado para o console da Sony. Agora todos os interessados podem se dirigir até a Google Play ou App Store para realizar o download para dispositivos Android ou iOS.

Como é de costume em jogos da Square Enix relançados para as plataformas móveis, o preço pode assustar alguns, mas a produtora está lançando seu novo jogo com uma promoção para os que comprarem antes do dia 21 de fevereiro, que implica em R$ 67 na plataforma da Google e US$ 17 na plataforma da Apple. Requer o Android 4.1+ e 1.8GB de espaço na memória interna ou o iOS 7+ e 2GB. Os links para download estão a seguir.


11

Comentários

Final Fantasy IX finalmente está disponível para dispositivos Android, iPhone ou iPad

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas