LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pré-venda do Galaxy S7 será no dia 21, com Gear VR de brinde [rumor]

11 de fevereiro de 2016 4

O Galaxy S7 e sua variante S7 edge, com tela curva, terá pré-venda iniciada na Holanda no dia 21 de fevereiro, exatamente no dia que a Samsung preparou para anunciá-lo oficialmente ao mundo durante a Mobile World Congress 2016. As informações são do Android World, que relata ainda que os primeiros compradores levarão de brinde um Gear VR para casa. O site não confirma, porém, se a pré-venda também será iniciada ao mesmo tempo em outros países.

Para conseguir o brinde, os compradores do Galaxy S7 ou S7 edge precisarão fazer a encomenda do aparelho diretamente do site da Samsung entre os dias 21 de fevereiro e 10 de março, ou até os estoques acabarem. Esta, de fato, é uma notícia muito boa, pois passa por cima do pequeno "problema" da Samsung disponibilizar apenas a versão com 32GB de memória no país.

O site comenta que o modelo com 64GB de memória não será disponibilizado na Holanda, mas se os rumores de que o carro-chefe terá slot para microSD se confirmarem, é claro, isto não será grande coisa, pois os usuários ainda poderão expandir a memória do aparelho para até 128GB.

Mais intrigante ainda é que já tivemos um vazamento afirmando que o S7 terá suas vendas iniciadas na Europa no dia 11 de março, um dia após o final da pré-venda citado pelo Android World.

Vale lembrar que a Samsung fez algo semelhante no lançamento do Galaxy Note 5 e S6 edge+ na Europa, onde a pré-venda de ambos os modelos foi iniciada no mesmo dia de anúncio.

O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Pré-venda do Galaxy S7 será no dia 21, com Gear VR de brinde [rumor]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas