LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G5 recebe teaser oficial de conhecida fabricante de acessórios

11 de fevereiro de 2016 21

A LG apresentará o G5 ao mundo no próximo dia 21 de fevereiro, procurando assim ofuscar o lançamento do Galaxy S7 de sua conterrânea Samsung. Até o momento, diversas informações sobre o sucessor do G4 foram reveladas por fontes extraoficiais, demonstrando que poderemos ter uma boa briga entre os novos flagships de Samsung e LG, da mesma forma como aconteceu em 2015.

Agora, uma nova imagem do aparelho foi revelada pela renomada fabricante de acessórios Spigen, demonstrando-o por sua parte traseira. O teaser liberado exibe basicamente o que já vimos algumas vezes, indicando que o G5 contará com bordas mais arredondadas e corpo construído em uma liga metálica, acabando assim com um dos principais pontos de críticas em relação ao seu antecessor. Além disso, é possível vermos o conjunto com duas câmeras para captura de imagens com maior sensação de profundidade, que serão auxiliadas por dois LEDs para flash e um laser de foco.

Logo abaixo temos apenas o sensor responsável para a leitura de impressões digitais, pondo fim à presença de botões na parte traseira do flagship sul-coreano, algo presente desde o G2 e que marcou a grande reformulação pela qual a LG passou nos últimos anos. Vale notar que é possível que este sensor acabe sendo utilizado como botão de bloqueio/desbloqueio da tela e para ligar/desligar o aparelho, já que em nenhuma das imagens vazadas até o momento é possível acharmos uma tecla dedicada para estas funções.

Até o momento o único comentário realmente importante feito pela LG em relação ao G5 foi a confirmação de que o aparelho contará com a função "Always On", que é basicamente o mesmo que a Tela Glance da linha Lumia ou a Moto Tela dos dispositivos Motorola, permitindo que o usuário possa visualizar notificações importantes mesmo com o display predominantemente apagado, algo que economiza consideravelmente a bateria.

No mais, o que temos de informação foi adquirido com base em vazamentos, incluindo suas especificações técnicas que foram repetidamente vistas em benchmarks. Dentre elas, podemos destacar:

  • Tela IPS LCD de 5,6 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 820 64-bit Quad-Core com clock máximo em 2,2GHz
  • GPU Adreno 530
  • 4GB de RAM
  • 32GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD
  • Câmera principal com módulos de 16MP e 8MP
  • Câmera frontal de 8 megapixels
  • Leitor de impressões digitais
  • Dimensões de 149,4 x 73,9 x 8,2 mm
  • Android 6.0.1 Marshmallow com nova interface customizada pela LG

O TudoCelular.com estará presente em Barcelona para cobrir a MWC 2016 entre os dias 22 e 25 de fevereiro, então fique ligado para saber todos os detalhes sobre os lançamentos das principais companhias do mundo mobile.

Atualização: aparentemente a Spigen apagou a publicação em que exibia a imagem do novo smartphone da LG, dando ainda mais base para que todos possam levar o visual demonstrado como verdadeiro. Como havíamos salvo o teaser, fica abaixo a imagem publicada.


  • O LG G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

LG G5 recebe teaser oficial de conhecida fabricante de acessórios

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas