LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube para Android é atualizado com notificações de vídeos recomendados

11 de fevereiro de 2016 3


O YouTube é a maior plataforma de streaming de vídeo do mercado, mesmo com o Netflix possua uma receita muito maior. São milhões usuários assistindo conteúdos originais criados por produtores que atualmente tratam a plataforma como um emprego. Há pouco a companhia revelou os trailers das suas primeiras produções totalmente originais, que poderão ser visualizadas pelo novo serviço de inscrição YouTube Red.

Aparentemente a companhia realmente quer começar a fazer os usuários prestarem mais atenção aos seus conteúdos. Agora ela está enviando notificações para os smartphones que possuem o app do YouTube instalado, recomendando vídeos.

Atualmente a companhia já envia e-mails para os consumidores cadastrados, mas agora ela quer lembrá-los de qualquer forma. O aplicativo para Android começou a fazer notificações sobre recomendações, com base nos vídeos que o usuário assistiu anteriormente.


É claro que os consumidores não serão forçados a utilizar esse recurso, já que ele poderá ser desligado diretamente no aplicativo. É algo ótimo para aqueles que assistem muitos vídeos do YouTube, porém, isso também pode ser um problema se você já precisa lidar com notificações de outros aplicativos.

A Google criou uma página em que os consumidores podem visualizar mais detalhes sobre as novas notificações do YouTube, e também como podem desativá-las facilmente.


3

Comentários

YouTube para Android é atualizado com notificações de vídeos recomendados

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas