LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G5 é vazado de novo, mas agora com algo bizarro em sua parte traseira

17 de fevereiro de 2016 47

O possível design final do ainda misterioso LG G5 já apareceu algumas vezes em forma de vazamentos, porém agora a mais recente imagem divulgada sobre o futuro flagship feito pela companhia sul-coreana aparece com algo bizarro, no mínimo, em sua parte traseira. Trata-se de um sobressalto que dá inveja à capinha curiosa do iPhone 6, estando embutida na parte inferior nas 'costas' do celular de elite, mantendo a mesma cor da estrutura principal do gadget, ou seja, há chances da adição inusitada ser um verdadeiro acessório original feito pela empresa asiática. De resto, o smartphone de ponta aparece com as mesmas características visuais identificadas em boatos anteriores, incluindo a localização de seus componentes posteriores, todos mais para cima da superfície contrária à face do mesmo. Acompanhe as imagens abaixo e tire suas próprias conclusões sobre o assunto:


Infelizmente, a imagem desfocada não permite a visualização aprofundada de detalhes, portanto é impossível entender, de fato, o que está acontecendo na parte posterior do LG G5. Ainda assim, julgando pela posição do relevo obscuro, acredita-se que aquilo sirva como uma bateria adicional à colocada pela marca oriental em seu flagship. Naturalmente, o material saliente pode ser qualquer outra coisa, menos uma forma de aumentar a autonomia do modelo, como uma capinha usada para esconder o design final do dispositivo portátil, por exemplo. Mesmo desta forma, o conjunto de câmeras duplas permanece no mesmo lugar, assim como a superfície super sensível, logo abaixo dos sensores fotográficos, usada para realizar a leitura das impressões digitais do usuário. Finalizando, atentando-se às particularidades do eletrônico, um LED para o flash posterior também pode ser localizado.

Seja como for, o LG G5 deve portar uma das melhores listas de especificações técnicas de 2016, incluindo uma tela IPS LCD de 5,6 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820, feito em 64-bit, processador de quatro núcleos, cada um deles rodando a 2,2 GHz, no máximo, Adreno 530 como placa gráfica, 32 GB de memória para armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal dupla, incluindo sensores de 8 megapixels e 16 megapixels, câmera frontal também com dois sensores (resolução ainda não informada), dimensões de 149,4 x 73,9 x 8,2 milímetros e o Android 6.0.1 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela nova interface customizada pela LG. Resta saber, ironicamente, a quantidade de miliamperes que deve rechear a bateria do produto.

Apresentação formal do LG G5


LG já reservou uma data para a apresentação oficial de seu mais novo flagship: 21 de fevereiro, reunindo sua melhor equipe de palestrantes para conquistar de vez quem pensa em trocar de smartphone em breve. Isto te lembra alguma outra coisa? Mas é claro, pois é a exata mesma data guardada pela Samsung para anunciar formalmente o Galaxy S7. Desta forma, tudo indica que a competição será ainda mais acirrada no mercado de telefonia móvel deste ano de 2016. É válido lembrar que estaremos lá, em Barcelona, Espanha, para acompanhar a novíssima dupla de celulares elitizados feitos pelas gigantes da Coreia do Sul, além de outras novidades que marcarão presença na MWC (Mobile World Congress) 2016, um dos maiores eventos mundiais sobre a tecnologia mobile.

O LG G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

47

Comentários

LG G5 é vazado de novo, mas agora com algo bizarro em sua parte traseira

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas