LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS ZenFone 2 Laser aparece em vídeo com Android Marshmallow

29 de fevereiro de 2016 2

A fabricante taiwanesa iniciou há um mês a fase de beta testes com o Android 6.0 Marshmallow para os modelos Zenfone 2 (ZE551ML e ZE550ML), Zenfone 2 Laser (ZE500KL, ZE550KL e ZE601KL), além do mais novo Zenfone Zoom (ZX551ML). E um desses modelos (Zenfone 2 Laser) já foi fotografado rodando a nova versão do sistema operacional.

A tão esperada atualização para o Android 6.0 Marshmallow dedicado aos terminais da gama ZenFone 2 é mostrada através de um vídeo que lhe permite dar uma primeira olhada nas inovações gráficas introduzidas pela ASUS na sua ZenUI.

O vídeo não apresenta um conteúdo especial de alta qualidade, mas nos mostra uma versão do ASUS Zenfone 2 Laser Z00MD com o firmware tão aguardado. Como você pode imaginar a partir de alguns detalhes, o vídeo parece ter sido gravado em um interior de uma loja onde o terminal já é vendido com esta versão do software instalado, um sinal de que o lançamento previsto pode começar muito em breve.

Quanto a notícia não encontramos nada de particularmente diferente do que implementações atuais da ZenUI, exceto no que respeita a gaveta de aplicativos, completamente revista e agora projetada para uma rolagem vertical. Não está claro se se trata de uma solução alternativa para a vista clássica em páginas ou se esta nova configuração irá substituir na íntegra o presente momento.

Outra novidade do Marshmallow da ASUS é que a empresa adicionou os aplicativos Google Messenger, Calendário e Gmail, e que esses aplicativos irão substituir três soluções da ASUS: ASUS Messenger, ASUS Mail e ASUS Calendário. A empresa alerta que seus aplicativos poderão ser baixados normalmente, por todos os interessados, via Google Play.

O Asus ZenFone 2 Laser ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

ASUS ZenFone 2 Laser aparece em vídeo com Android Marshmallow
  • feijaobio %u2022 32 segundos atrásExiste algum técnico no site nesse momento que seja isento de marcas pra explicar pra mim e pra todas as pessoas o que é ( BoardMic 2 ) e porque desde 2014 a ASUS vem tendo problçema com esse microfone e não consegue ou não quer arrumar. Existe uma maneira de desabilitar o BoardMic2,???Pra que serve BoardMic2??? a ASUS não responde de jeito nenhum cuidado com ASUS. %u2022Responder%u2022Compartilhar %u203A feijaobio %u2022 3 minutos atrásTenho quatro protocolos de atendimento e querem meu celular na assistencia depois da atualização, então é isso atualizei meu celular com um software que a ASUS mandou e danificou meu telefone depois de três meses de uso tenho que ficar sem meu celular que paguei R$ 1.300,00 e enviar pra uma autorizada não especializada em ASUS sem vinculo empregatício com a empresa. Porque a ASUS não manda um software pra resolver a MERDA que vocês fizeram?ENQUANTO A ASUS NÃO ESCLARECER ABERTAMENTE A QUESTÃO DO PROBLEMA CRÔNICO NO MICROFONE (BoardMic2) Não comprem ASUS %u2022Responder%u2022Compartilhar %u203A Cuidado com a ASUS Zenfone com problema cronico desde (zenfone 5 2014) no microfone, eaté hoje isso ocorre depois de alguma atualização, tem milhares de reclamações na net (reclame aqui) O mesmo problema no microfone e nada e feito, os orgão de fiscalização nada fazem e assim continua a ASUS a vender aparelhos com um sabido problema no microfone sem solução. CUIDADO O CELULAR ASUS FAZ TUDO< MENOS LIGAÇÂO, SE SUA INTENÇÂO É TER UM TELEFONE PARA FAZER LIGAÇÂO, NÂO COMPRE ASUS

      • pqp mais feio do já era, vou ter que continuar usando launcher mesmo no meu zenfone 2

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas