LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G5 ganha um novo vídeo que mostra a beleza da versão dourada

29 de fevereiro de 2016 36

Com MWC no passado, grande parte das atenções serão deslocadas para o próximo grande evento ou lançamento de produto. No caso da LG, a pré-venda do seu belíssimo LG G5 ainda não começou, no entanto, para manter a atenção do mercado e tirar um pouco do foco que a Samsung vem ganhando, a empresa decidiu lançar um novo vídeo sobre todos os recursos que virão com o seu mais recente aparelho . Na realidade, este vídeo parece ser praticamente idêntico a um que foi lançado no dia do anúncio do telefone, com uma notável exceção, no vídeo original do LG G5 apresentado foi o modelo de prata, enquanto no vídeo mais recente, é o modelo de ouro que ganha os olhares da platéia.

De qualquer maneira, o vídeo mais recente basicamente destaca mais uma vez todas as características que estão em oferta com o G5. O que não é muito surpreendente, já que a empresa está tentando chamar a atenção de todos para o que ela tem para oferecer com sua nova linha. Como resultado, o vídeo centra-se em primeiro lugar na natureza modular do G5 e como aspectos podem ser trocados para permitir o uso de câmeras melhores ou experiências de áudio mais satisfatórias. O vídeo, em seguida, passa para o 'Always On' display que também está disponível com o G5. Antes do fim do vídeo, a LG também fala brevemente sobre os acessórios adicionais que foram anunciados juntamente com o G5. Os produtos que são mais carinhosamente conhecido como parte da linha "amiga" do G5. Se você perdeu o vídeo de introdução de prata da semana passada veja o vídeo acima que ele dá uma boa ideia dos planos da lG para o futuro.

O LG G5 foi um dos primeiros dispositivos anunciados a usar a Snapdragon 820 este ano, ele conta também com uma memória RAM de 4 GB e 32 GB de armazenamento.O LG G5 será vendido em uma versão diferente na América Latina, com um chip snapdragon 652 e apenas 3 GB RAM.

O LG G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

36

Comentários

LG G5 ganha um novo vídeo que mostra a beleza da versão dourada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas