LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei P9 em toda sua glória: imagens reais mostram os detalhes do flagship

02 de março de 2016 10

Quem estava ansioso para conhecer a aparência final do Huawei P9, próximo smartphone de elite feito pela companhia chinesa, não precisa esperar mais. Graças a uma fonte confiável, oferecendo informações privilegiadas ao site VentureBeat, é possível ver de perto o design que os engenheiros da empresa asiática parece ter escolhido para o futuro aparelho celular da marca oriental, incluindo basicamente a maioria dos detalhes visuais sugeridos anteriormente por informantes distintos.

Trata-se de uma estrutura feita inteiramente em metal, menos a parte da tela e a área que serve de moradia para os sensores fotográficos principais e o LED duplo, ambos os locais protegidos pelo vidro. O modelo que acaba de ser capturado em uma galeria de fotos é o branco, porém outras edições devem acompanhar o flagship quando ele for apresentado oficialmente, acompanhe abaixo:



As imagens servem como mais uma confirmação de que a Huawei optou por usar duas câmeras posteriores em seu P9, oferecendo mais funções fotográficas aos usuários, como a capacidade de alterar o foco de uma captura, mesmo após ela ser registrada pelo app, ou até mesmo reduzir fortemente o tempo de espera até que o autofoco consiga identificar onde deve priorizar em um clique. Isto não é exatamente uma novidade, pois a mesma configuração de peças já apareceu em modelos da HTC, LG, Lenovo e até da própria Huawei, como é o caso do Honor 6 Plus.

Os componentes parecem ser exatamente os mesmos, portanto há boas chances deles contarem com um sensor com a mesma medida de abertura e quantidade de megapixels, sendo interessante acompanhar qual será a influência de tal sistema duplo no preço final cobrado aos consumidores.

Em termos técnicos, acredita-se que o Huawei P9 seja oficializado com uma tela AMOLED de 5,2 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) ou Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, modelos com 4 GB ou 6 GB de RAM, chipset Kirin 950, considerado um dos chipsets mais poderosos da categoria ao contar com quatro núcleos Cortex-A72, cujo clock está avaliado em 2,3 GHz, e mais quatro Cortex-A53, rodando a 1,8 GHz, no máximo, além da ARM Mali-T880 como placa gráfica, leitor de impressões digitais, este localizado na parte posterior do gadget, bateria de 3.000 mAh para oferecer a energia para o conjunto e, provavelmente, o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da chinesa. Como o noticiado ainda nesta quarta-feira, 02 de março, a empresa deve realizar um evento especial em 9 de março para apresentar a novidade, então fique esperto.

O Huawei P9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Huawei P9 em toda sua glória: imagens reais mostram os detalhes do flagship

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas