LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC está obcecada em fazer o melhor smartphone, diz novo teaser

03 de março de 2016 13

HTC está investindo todas as suas fichas na criação do One M10, e ela quis ter a certeza de que o público saiba disso. Em um novo teaser produzido em forma de vídeo, a companhia sediada em Taiwan eleva as expectativas para a apresentação oficial de seu futuro flagship, explicando o modo em que a equipe responsável pelo desenvolvimento do modelo anda trabalhando nos últimos tempos, e a conclusão é basicamente a que define a palavra workaholic.

Este termo inglês é utilizado para categorizar as pessoas que não param de trabalhar, simplesmente amam o que fazem ou sentem o apelo de estarem envolvidos na criação de algo novo. Nas próprias palavras da empresa asiática, eles estão obcecados, de um jeito bom, é claro, para trazer a vida um aparelho celular melhor do que qualquer outra coisa.

'Deveríamos estar dormindo, mas estamos trabalhando', é assim que o narrador explica a grande vontade da HTC em desenvolver um smartphone de elite acima de todas as expectativas. 'Estamos trabalhando sem parar, não porque temos que fazer isso, mas sim porque queremos fazer isso', também diz o interlocutor, finalizando com 'você vai ver'.

Há um bom tempo, sugerimos que a razão que levou a HTC a sua decadência financeira foi a falta de investimento em marketing, e o vídeo acima mostra que devemos esperar por uma relação melhor entre a equipe publicitária da companhia taiwanesa e os consumidores, resolvendo um dos grandes poréns ligados à mesma. O curta também promete que o One M10 será um equipamento inovador e chegará para disputar com as cabeças do mercado atual de telefonia móvel, incluindo o Samsung Galaxy S7, LG G5 e Xiaomi Mi 5, por exemplo.

Em termos técnicos, acredita-se que o One M10 conte com uma tela de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820, portando um processador de quatro núcleos, cada um deles rodando a 2,2 GHz, e Adreno 530 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 12 MP, aproveitando a tecnologia UltraPixel para uma resolução escalonadamente maior, cujo sensor possuiria abertura de f/1,9 polegadas, também com estabilização ótica de imagem, e Android 6.0.1 como sistema operacional, modificado pela interface própria da HTC, Sense 8.

Será que estamos prestes a ver uma mudança no 'jogo' da HTC? Caso tudo ocorra como o esperado, a novidade será apresentada formalmente em meados do mês de abril, chegando às prateleiras no mês seguinte, maio. Do jeito que eles estão obcecados, é bom ficar de olho no decorrer da história.


13

Comentários

HTC está obcecada em fazer o melhor smartphone, diz novo teaser
  • Acho difícil, hein...

      • A quem não conhece a história da htc e faz críticas sem fundamento.. A htc é a mais copiada de todas as marcas, a Apple copio o designer do m7, a Sony e Motorola e mais uma porrada copiou o som frontal, praticamente todas copiaram a estrutura metálica, full Metal, a lg copio a câmera dupla, até a sansung está aumentanda o tamanho dos pixels para captar mais luz, coisa que a htc já fez desde o m7 em 2013, e a pouco tempo a xiaomi copiou o sua câmera frontal colocando exatamente os 4 ultrapixel que tem no M9, e tem gente que critica a htc e ainda fala o absurdo que ela cópia as outras,
        Só que nunca teve um Htc para falar merda, um smartphone que não trava nunca graças a interface sense, som sem igual e chama a atenção por onde vc vá tudo mundo quer saber que celular é o seu...
        Então provavelmente o M10 será um ótimo smartphone e estará entre os tops do ano, só que o erro da htc é colocar os preços muito alto e fazer pouco marketing.

          • Sempre tive iPhone mas confesso que cada lançamento da HTC eu tenho vontade de vender o meu e comprar um. O problema é que não confio na estabilidade do android. Vcs que tem HTC podem me falar se nesse smart o android trava como nos outros com a mesma configuração de hw ?

              • Estou esperando esse lancamento... Voce acha que eles tirariam o BoomSound Frontal? e a Gravação de videos em Stereo? conforme alguns rumores falando na net...

                  • Acho que tiram sim o som frontal, mais o boomsound, vão manter e a gravação stereo tbm, para compensar a falta dos dois som frontal, deveriam colocar no mínimo um alto falante de 1w e com toda qualidade de som da htc, assim não faria muita falta

                  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa htc é uma piada .
                    Eu também ando "obcecado" em minha nega e nem por isso ando coisando com ela todo dia

                      • Essa especificações são iguais a todos os aparelhos lançados! Façam algo diferente, poderiam colocar uma bateria monstra e poderiam dar a liberdade de fazer um overclock seguro no chip para aumentar sua potencia!! Tem que vir a prova d'água, som estéreo, flash xénon junto com um obturador pra câmera, um fone de ouvido diferenciado do resto dos concorrentes em relação ao designe se vcs lembra do Nokia X7 (um modelo que aparece no filme transformers) ele tem os cantos chanfrados muito bonito sai um pouco do convencional e repetitivos!!! Isso sim seria um aparelho diferenciado para chamar atenção do mercado

                          • Se fosse como o da imagem, poderia desbancar o obsoleto iPhone 5s no quesito melhor design. PQP; Para ficar perfeito, a câmera teria que ser quadrada, e não redonda.

                              • htc One M10 ====== 10 = windows 10 mobile
                                M d Mobile
                                10 de Windows 10

                                Windows 10 Mobile confirmed

                                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas