LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung confirma que Android Marshmallow será lançado para o Galaxy Tab A

07 de março de 2016 2

A Samsung iniciou recentemente a disponibilizar o Android 6.0.1 Marshmallow para seus dispositivos, já sendo vistos avisos sobre o update em modelos como Galaxy S6, Galaxy Note 5 e até mesmo o Galaxy Note 4. No início deste mês foi liberado o que seria o cronograma de atualizações da sul-coreana, permitindo que tenhamos uma ideia melhor de quando cada dispositivo começará a ser atualizado globalmente.

Além dos smartphones mais avançados da empresa, também vimos o Galaxy Tab S2 como o único tablet cogitado a receber a nova versão do sistema da Google. A boa notícia do momento é que Samsung acaba de confirmar que a linha Galaxy Tab A também contará com tal atualização, como foi informado pela representante inglesa da fabricante sul-coreana em conta do Twitter:

O Galaxy Tab A foi lançado há praticamente um ano e ainda se encontra com a versão 5.0.2 do Lollipop. Um dono do modelo SM-T550 comentou no Twitter que estava tendo problemas com o software e queria saber se o mesmo seria atualizado para o Marshmallow na esperança que tais problemas fossem resolvidos. Eis que Samsung do Reino Unido comentou que a atualização está em desenvolvimento para o tablet, mas não deu nenhum prazo de quando isso poderá acontecer.

Os principais flagships da Samsung vêm ganhando a atualização aos poucos, sendo esperado que a empresa termine de liberar o Marshmallow para todos antes da metade do ano. Vamos torcer para que o mesmo aconteça com o Galaxy Tab A, que mesmo não sendo um produto tão atrativo quanto o Galaxy Tab S2, é uma ótima opção intermediária da empresa.


2

Comentários

Samsung confirma que Android Marshmallow será lançado para o Galaxy Tab A
  • Beleza! O Galaxy Tab A vai ser contemplado com o Marshmallow. Que seja em Dezembro, mas vai.
    E o Galaxy Tab E? Não estou falando do de 7 Polegadas que eu sei que é um lixo ambulante. Estou falando dos de 8 e do de 9.6 Polegadas. Um lançado em Janeiro de 2016 (e não 2015) com o 5.1.1 e o outro em Julho de 2015 com o 4.4.4. O de 8 vai receber o Marshmallow? O de 9.6 vai receber pelo menos o 5.0.2? Não estamos falando de lixos ambulantes. Estamos falando de tablets com configurações mais razoáveis. Não são flagships, longe disso. Mas não são aparelhos com configurações fracas.

      • maravilha!!!! so queria saber quando...

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas