LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oculus lança novos jogos e aplicativos para o Samsung Gear VR

10 de março de 2016 6

Os felizes donos de um Samsung Gear VR devem encontrar em breve mais usos para os seus headsets, da mesma forma como Facebook anunciou para o seu Oculus, a empresa coreana está adicionando uma série de novas funcionalidades sociais para a plataforma VR, incluindo jogos e vídeos.

A partir de hoje, os usuários do Gear VR serão capazes de criar um perfil e procurar outros na plataforma pelo seu nome real ou por um ID da Oculus. Desta forma você poderá interagir com os amigos ao redor do mundo no espaço virtual. Os usuários também serão capazes de deixar comentários para todos os aplicativos disponíveis na loja Oculus.

A Oculus também está introduzindo dois novos jogos sociais criados especificamente para os headsets VR. O primeiro, Sociais Trivia, permite que você e até quatro amigos disputem em uma batalha por conhecimento; o segundo, uma versão multiplayer co-op do jogo de aventure em terceira pessoa, Herobound: Gladiators, que permite que os jogadores trabalham juntos para vencer goblins e demônios em arenas de batalha. Chats de voz integrados serão utilizado em Herobound para os jogadores coordenarem uns com os outros e criarem estratégias em tempo real.

Social Trivia apresenta um disputa que é quase um jogo de calouros

Quanto aos vídeos - a partir da próxima semana, você vai ser capaz de conectar a sua conta do Facebook com Oculus para personalizar o seu feed de vídeos em 360 graus com base nas páginas e as pessoas que você segue. Você mesmo poderá compartilhar vídeos de 360 vídeos a partir do VR na rede social.

Além disso, Oculus adiciona a capacidade de criar salas virtuais para grupos de amigos poderem sentar e assistir vídeos do Twitch ou Vimeo juntos. A empresa acrescentou que estará lançando novas ferramentas para desenvolvedores para fazer mais jogos em e aplicativos em realidade virtual.

A Gear VR é considerada por muitos como capaz de produzir a melhor experiência de realidade virtual entre todos os smartphones disponíveis no momento. À medida que mais proprietários smartphones da Samsung comprem o headset poderemos esperar por uma quantidade crescente de conteúdo de realidade virtual para se tornar disponível.


6

Comentários

Oculus lança novos jogos e aplicativos para o Samsung Gear VR

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas