LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC substituirá AMOLED por LCD e terá bateria de 3.000 mAh, diz Evleaks

21 de março de 2016 9

Rumores antigos sobre a utilização da tecnologia AMOLED no mais novo flagship da HTC caíram por terra, ainda no domingo desta semana, 20 de março. De acordo com Evan Blass, também conhecido por seu perfil no Twitter, Evleaks, uma das melhores fontes sobre produtos que ainda não foram anunciados no mercado de telefonia móvel, o futuro smartphone de elite feito pelas mãos da empresa asiática chegará às prateleiras com um painel LCD, além de ter 'confirmado' a capacidade em miliamperes-hora da bateria do modelo: serão 3.000 mAh para alimentar todos os componentes internos da novidade.

Embora ele não tenha citado a resolução usada pelo display do celular, estima-se que a mesma seja a Quad HD (2560 x 1440 pixels), distribuição padrão no atual setor de tecnologia mobile. É válido ressaltar que foi o próprio Blass o responsável pela primeira divulgação do design final do aparelho: um del

AMOLED tornou-se a tecnologia mais visada por entusiastas de smartphones que procuram displays excelentes, sendo que a mesma foi popularizada, nada mais e nada menos, pela Samsung, considerada a melhor empresa no quesito de telas, impressionando com o balanço de cores e outros aspectos em suas linhas Galaxy S e Galaxy Note.

Ainda assim, o painel de pixels LCD que deve ser localizado no HTC 10 deve fazer o trabalho esperado, mostrando uma fidelidade de pigmentos admirável ao usuário, usufruindo da calibração própria da gigante de Taiwan. Em relação ao design, nota-se uma mudança completa na linha One M, tanto é que este nome nem deve mais ser utilizado por ela. As alterações incluem até mesmo um botão físico na parte frontal da estrutura, algo nunca usado na família de flagships da fabricante oriental, visto que o componente também servirá como um leitor de impressões digitais.

Sabendo de tudo isso, utiliza-se a mesma lista preliminar de especificações técnicas para tratar do HTC 10, incluindo, portanto, a tela de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820, portando um processador de quatro núcleos, cada um deles rodando a 2,2 GHz, e Adreno 530 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 12 megapixels, bateria de 3.000 mAh e o Android 6.0.1 como sistema operacional, modificado pela interface própria da HTC, Sense 8.

Reza a lenda que a empresa asiática está planejando a realização de um evento especial no dia 19 de abril, subindo ao palco para anunciar formalmente a existência de seu novíssimo carro-chefe, então fique de olho para maiores detalhes.


9

Comentários

HTC substituirá AMOLED por LCD e terá bateria de 3.000 mAh, diz Evleaks

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas