LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nubank planeja lançar programa de fidelidade para troca de pontos por passagens aéreas

21 de março de 2016 9

Pouco mais de dois meses depois de receber um investimento de U$ 50 milhões, a startup financeira de cartão de crédito Nubank se prepara para dar o próximo passo na expansão de suas ofertas. A empresa, que fornece um cartão sem anuidade com gerenciamento por aplicativo de celular, vai anunciar em breve um programa de fidelidade que permitirá que seus clientes troquem pontos por passagens aéreas.

David Vélez, cofundador e presidente executivo da Nubank, falou sobre os planos do programa, que já estavam no papel há bastante tempo. No entanto, apesar de tornar público que a ideia será concretizada, o executivo não forneceu uma data específica. E também avisa que não atenderá todos os clientes.

Não atendemos os clientes interessados em programas de milhagem, que têm renda mais alta. Ainda não chegamos lá.

Segundo a Exame, fontes informaram que alguns funcionários da Nubank compareceram em algumas reuniões nos últimos meses com empresas como a Smiles e a Multiplus. Essas empresas oferecem programas de fidelidade e têm as companhias aéreas Gol e TAM como principais acionistas. "Já tivemos contato com a Nubank, mas ainda não há nada desenvolvido. Eles ainda estão avaliando e estudando o mercado", afirma uma das fontes.

Além disso, a Nubank não quer copiar os modelos de programas de fidelidade que já são adotados pela concorrência, ou seja, pelos bancos tradicionais do Brasil.

Não faz sentido que o cliente não consiga ver os pontos recebidos em tempo real ou tenha um monte de obstáculos na hora de emitir uma passagem. Queremos um programa de recompensas compatível com os valores do Nubank, de transparência e simplicidade.

A startup já teve mais de 2 milhões de pessoas que solicitaram o cartão de crédito. A empresa não revela quantas delas tiveram seu perfil de crédito aprovado e efetivamente receberam o cartão.


9

Comentários

Nubank planeja lançar programa de fidelidade para troca de pontos por passagens aéreas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas