LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já recebeu aí? Moto X Play é atualizado com Android 6.0.1 em mais dois países

23 de março de 2016 13

A versão mais acessível da nova geração do Moto X está recebendo a atualização para o Android 6.0.1 Marshmallow no Canada e China, um indicativo que a versão finalizada do novo Android está prestes a chegar no Brasil. Além das atualizações de seguranças, o Android 6 oferece benefícios consideráveis na autonomia de bateria, algo que é bastante interessante para o Moto X Play. Além de contar com uma bateria considerável (3600 mAh), a Motorola não faz uso de um gerenciador de energia personalizado como a Sony e a Samsung fazem, de forma que o usuário pode esperar algumas boas horas de autonomia com essa atualização.


Vale ressaltar que tanto Canada e Índia já receberam o update para o Android 6.0 em dezembro do ano passado e janeiro desse ano, respectivamente, de forma que esse pequeno update, ainda que grande em tamanho (388 MB) para a versão 6.0.1 melhora a estabilidade geral do sistema e corrige algumas falhas de segurança. Além disso adiciona alguns recursos bacanas, como a capacidade de ativar a câmera com um clique duplo no botão Power e a possibilidade de desativar o som do obturador de câmera, além de adicionar um novo pacote de Emojis integrado com todo o sistema.


Fique ligado, pois não vai demorar muito para essa atualização do Google chegar no seu Moto X Play, um benefício dos smartphones da Motorola, que acabam recebendo atualização o mais rápido quanto possível, algo certamente facilitado por usar uma versão quase pura do Android.

O Motorola Moto X Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Já recebeu aí? Moto X Play é atualizado com Android 6.0.1 em mais dois países
  • Essa atualização até pode trazer alguma melhoria que não notei, mas ela estragou meu cartão de memória. Está inutilizado. Já tentei de tudo e nada.

    • Recebido Na Segunda a Noite, percebi uma boa melhora na bateria, retirei do Carregador na Terça 06:00 e fui colocar para carregar quando fui dormir as 01:15 de Quarta, estava com 10% de Bateria ainda e como 5h30Minutos de Screen ON, Brilho No MAXIMO, WIFI, Sincronismos, GPS Ligado o Tempo Todo...

        • Meu Moto X2 está com problema, não sei se acontece com mais alguém. Eu baixo arquivos para a memória, e aparece a quantidade usada no armazenamento. Blz, só que quando eu transfiro os arquivos pelo notebook, e vou lá no armazenamento, ainda mostra como se o arquivo não tivesse sido retirado.

          • Instalei a cm13 no meu LG g2 com o 6.0.1. Ficou bala, já que este não vai mais receber atualização oficial.

              • Motorola sempre a frente das demais fabricantes! #show

                  • ja recebi a algumas semanas..

                      • E a sambug ficando para atrás...os espertos que pagaram caro se lascando mais uma vez...comedias mesmo. Quem compra sambug é comédia..!

                        Galaxy S6 ou Note 5 com o 6.0.1??? Hein trouxas?

                          • A Motorola ainda é a melhor nesse aspecto, e olha que a eficiência caiu um pouco com a gerência da Lenovo.

                            Se não for Motorola e for um high-end dessa geração é o seguinte: o seu aparelho, por 6 meses, será o 1º a receber atualizações mas não receberá tão rapidamente quanto os Nexus.
                            Quem compra um aparelho não-Nexus e acha que seu aparelho, por ser Android ou mesmo top de linha, receberá atualizações tão rapidamente quanto eles deve ser ingênuo.

                              • Já sim, em deterinados paises como o Moto x Play.

                                • Atualizado aqui também, só que o peso da atualização foi de 136 MB. Uma coisa que percebi é que o Chrome parece está bebendo mais conexão ao abrir as páginas. Outro susto foi com o Teclado do Google consumindo ~ 40 MB.

                                    • Já recebi a atualização faz uns 3 dias

                                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas