LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC 10 pode chegar ao mercado três dias após o seu anúncio oficial

25 de março de 2016 6

HTC agendou o dia 12 de abril para o lançamento do seu novo smartphone topo de linha que virá para brigar com grandes pesos da atualidade como o Galaxy S7 e o LG G5. Durante este evento podemos esperar que a empresa também demonstre o potencial de acessórios focados na realidade virtual, como os óculos Vive VR que entraram em pré-venda este mês.

O HTC 10 tem tudo para ser um grande lançamento. O aparelho até passou pelo AnTuTu atropelando todos os seus rivais. Com 156 mil pontos, o novo flagship da fabricante taiwanesa mostra que fará bom uso de sua tela de 5,2 polegadas com resolução Quad HD mostrando um desempenho superior ao de outros aparelhos com o mesmo chipset Snapdragon 820. Além disso, é esperado que a novidade venha com 4 GB de RAM, som aprimorado BoomSound (ou tecnologia mais atual), câmera com maior resolução e qualidade do que aquela encontrada no One M9.

Agora é informado pelo site ePrice que o HTC 10 chegará ao mercado dia 15 de abril. Isso mesmo! Apenas três dias após ser revelado pela fabricante. É bom lembrar que o lançamento será feito inicialmente apenas em Taiwan, mas não fica claro se HTC tem planos de levar o novo produto para outros mercados. Como a empresa deixou de atuar no Brasil há um bom tempo, então não espere ver a novidade por aqui. De qualquer forma, para aqueles que têm interesse na linha principal da companhia, sempre há formas de importar os produtos da mesma.

Quais as promessas da HTC para o seu novo smartphone? A companhia vem alegando sobre uma nova tecnologia para câmera que promete ser algo único. Empresa investiu anteriormente no Ultrapixel, que acabou não empolgando e até oferecendo qualidade inferior comparado aos smartphones de suas rivais. Vamos esperar para ver se desta vez a HTC realmente trará algo inovador.


6

Comentários

HTC 10 pode chegar ao mercado três dias após o seu anúncio oficial
  • a htc estragou o melhor desing com esse botão copiado da samsung.

      • O único problema da HTC até hoje foi a câmera. O resto é detalhe.

          • Ele é mais bonito que o s7edge, que eu achava o mais bonito. Esse design+SenseUI=perfeito

              • O problema da HTC são os preços, dei uma olhada pra ver se dava pra eu comprar um, mas muito caro, ela tem que por os pés no chão. Por isso vai falir. Mas sempre foram os mais bonitos, são meus preferidos, realmente em design não tem pra ninguem.

                • Se lançarem por um bom preço acho que ele irá ter um otimo numeros de vendas , afinal será pouco tempo até as chinesas dominarem todos os segmentos abaixo dos topa de linha , se é que já não estão ameaçando-os !

                    • Irônico é a htc sempre foi sinônimo de design , ate serviu de inspiração pra centenas de fabricantes , inclusive apple ( mesmo que muitos discordem ) , e agora estar seguindo o reverso , se inspirando naquelas que ela inspirou , o mercado tecnológico é muito concorrido se voce nao se adapta morre !

                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas