LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sundar Pichai anunciou o Google Cardboard ao público sem sequer ter visto a versão final do produto

29 de março de 2016 9

O agora CEO da Google Sundar Pichai anunciou o Google Cardboard sem ter visto o produto final. Ao menos é o que informa o extenso artigo que apresenta o perfil do executivo, escrito por Mat Honan no BuzzFeed, esta semana.

O artigo conta com uma série de curiosidades sobre o CEO, e os motivos pelos quais as pessoas deveriam conhecê-lo melhor. Entre os relatos, detalha como Clay Bavor, o VP do setor de realidade virtual da Google, primeiro mostrou a Pichai o projeto apenas oito semanas antes da conferência I/O. Pichai ficou tão impressionado que ele queria dar ao aparato de realidade virtual uma estreia completa na conferência de desenvolvedores da empresa.

Bavor diz que ao ver o projeto, Pichai disse-lhe, "Okey, Clay, execute" e a dupla não se viu durante as oito semanas. Não é muito tempo para um produto que ainda não estava acabado, mas mesmo assim a equipe cumpriu o combinado e planejou colocar uma unidade do Cardboard nas mãos de todos os participantes do I/O. Porém, Pichai aparentemente mudou de ideia sobre isso no último segundo, e quis anunciar o projeto no palco e entregar aos participantes ao deixar o keynote.

O curioso é que ele não viu nem a versão final do produto antes de entrar no palco para estreá-lo.

Bavor e a equipe de operações passaram a noite tirando o Cardboard das sacolas de brindes de 10.000 espectadores por 11 horas para que eles pudessem ser entregues aos participantes quando deixassem o keynote.

"Ele levantou-se no palco e anunciou este produto" — enquanto Bavor conta a história, ele sorri e salta um pouco na sua cadeira — "e ele não tinha nem visto a versão final do mesmo, ou a versão final do software. Aqui, novamente, esta foi uma implícita confiança. profunda"

Temos certeza que as equipes admiram os líderes pela confiança depositada, como foi o caso de Pichai, mas também apostamos que nenhum deles ficou muito feliz de passar a noite tirando Cardboards das sacolas de brindes.


9

Comentários

Sundar Pichai anunciou o Google Cardboard ao público sem sequer ter visto a versão final do produto

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas